Capítulo 25

98 5 0
                                    

                                     SN ON

Assim que sai do quarto ouvi uma voz feminina me fazendo tomar um susto.

???-oi Sn (uma voz feminina falou atrás de mim)

Sn-aí que susto Emma,oque você tá fazendo aqui? (Falei sussurrando)

Emma-você tá a dois dias sumida imaginei que você estivesse aqui afinal você mora aqui né

Sn-Emma vai ser difícil explicar tudo agora só peço que saia daqui o mais rápido possível antes que peguem você aqui

Emma-oque tá acontecendo Sn me conta deixa eu ajudar por favor (falou preocupada)

Sn-Emma não da pra falar agora só faz oque eu pedi

???-chefe preci...(parou quando viu Emma)

Emma-Sn quem é ele??(perguntou assustada)

???-você loirinha vem comigo (falou segurando os braços dela)

Emma-Sn oque tá acontecendo???me ajuda por favor

Sn-calma Emma vai ficar tudo bem

Falei logo descendo as escadas e dando de cara com um dos seguranças.

???-eae Sn você tá pensando em ir a algum lugar??

Sn-já chega dessa palhaçada vou chamar a polícia (falei colocando o celular no ouvido)

???-a mais não vai mesmo (falou tirando o celular da minha mão e quebrando no chão)

Sn-seu imbecil já chega (falei indo pra cima dele)

Quando fui dar um soco nele ele simplesmente segurou meu punho e logo deu um soco na minha barriga e logo em seguida dando uma rasteira me fazendo cair no chão.

???-você é uma tola mesmo né eu cansei das pessoas sempre roubar oque é meu

Sn-do que você tá falando (falei jogada no chão com a mão na barriga)

???-você não lembra de mim baixinha (falou ironicamente)

Sn-eu não faço ideia de quem é você e nem do que eu possa ter roubado de você (falei confusa)

???-primeiro seu irmão agora você tá tentando roubar a Jenna de mim (falou tirando a máscara)

Sn-PERCY???(falei surpresa)

Percy-kkkkk eu mesmo assim que eu descobri que você tava com a Jenna eu sequestrei sua mãe e liguei pra você por um número desconhecido falando que sua mãe havia falecido kkkkkkkkk

Sn-SEU FILHO DA PUTA!!!(falei partindo pra cima dele assim fazendo nós dois cairmos rolando pela escada do porão)

                                      JENNA ON

Eu estava no porão aproveitando que ninguém tava vigiando a gente e cortei as cordas

S/m-Jenna oque você tá fazendo??

Jenna-tô cortando as cordas pra fugir

Derepente escutamos um barulho de alguém entrando no porão.

S/m-para tá vindo alguém

Jenna-verdade (falei e continuei na cadeira fingindo estar amarrada ainda)

Ouvi uma voz feminina muito familiar.

???-ME SOLTA SEU IDIOTA!!(falou tentando se soltar)

???-fica quietinha senta aqui (falou colocando ela na cadeira e amarrando a mesma)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora