Capítulo 43

58 3 0
                                    

JENNA ON

Acordei de manhã e não vi Sn na cama então peguei o celular e fui ver a hora e era 08:30 da manhã derepente vi a porta abrindo e era a Sn com uma bandeja de café da manhã.

A BANDEJA

A BANDEJA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn-bom dia amor (falou sorrindo e largando a bandeja na cama)

Jenna-bom dia...não precisava amor que fofa (falei retribuindo o sorriso)

Sn-eu sei que não precisava mais eu fiz do mesmo jeito pq você merece (falou me dando um selinho)

Jenna-eu vou acabar ficando mal acostumada desse jeito

Sn-eu gosto de mimar você de vez enquando

Jenna-percebi...eu amei obrigada amor (falei comendo um pouco)

Sn-que bom que você gostou (falou fazendo carinho no meu rosto)

Jenna-tá muito bom (falei comendo mais um pouco)

Sn-vou deixar você comer depois você desce tá bom??

Jenna-tá bom já já eu desço

Sn-tá vou tá esperando por você (falou saindo)

Jenna-eiii...não tá esquecendo de nada (falei olhando pra ela)

Sn-ah verdade (falou voltando correndo até mim e me dando um beijo) te amo

Jenna-agora sim também te amo (falei retribuindo o beijo)

Sn-não posso esquecer do beijo e do eu te amo da manhã né se não o dia não começa kkkkk (falou correndo pra porta e mandando beijo pra mim)

Jenna-tá vai logo boba kkkkk (falei rindo e mandando beijo de volta)

A Sn é muito fofa e muito carinhosa comigo eu amo esse jeitinho dela meio grudento.

SN ON

Acordei de manhã e vi Jenna dormindo ao meu lado então levantei fiz minhas higienes pessoais e desci.

Sn-bom dia meninas

Camila-bom dia Sn

Emma-bom dia miga,e a Jenna cadê??

Sn-dormindo ainda (falei pegando uma bandeja e preparando o café da Jenna)

Emma-oque você tá fazendo??(falou confusa)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora