Capítulo 18

119 5 0
                                    

                                     SN ON

A Emma parecia estar bem brava não sei o motivo mais ela me olhava como se...quisesse me matar.

Emma-Jenna vem comigo (falou brava puxando a Jenna pelo braço)

Jenna-miga eu preci...(não conseguiu terminar de falar)

Pq a Emma tá agindo dessa forma ela parece tá com ódio de mim mais pq.

                                    JENNA ON

A Emma parecia bem brava eu sei que a Sn beijou aquela garota mais a gente nem tá namorando então não foi considerado traição bom a Emma é minha melhor amiga então ela se preocupada bastante comigo.

Jenna-aí miga que foi??

Emma-você tá maluca (falou dando um leve tapa na minha cabeça)

Jenna-aí pq me bateu??(perguntei confusa)

Emma-esqueceu que a Sn fez você pensar que ela gostava de você e depois beijou a Sadie na sua frente e outra ela tá usando maconha e nem se cuida mais como antes a Sn tá estranha já faz um bom tempo (falou brava)

Jenna-eu sei miga mais...(ela me interrompeu)

Emma-mais nada você vai pegar as suas coisas e ir lá pra casa ficar lá eu não vou deixar ela machucar você igual o Percy fez e igual o Nicolas fez (falou cruzando os braços)

Jenna-miga mais ela precisa de mim

Emma-precisa nada para de ser iludida e vai logo que eu vou ter uma conversinha com ela

Jenna-Emma não vai falar besteira pra ela pelo amor de Deus

Emma-ai vai logo vai se preocupar com ela agora sério Jenna e vai de uma vez anda

Jenna-tá tá tô indo (falei levantando as mãos em rendimento e indo arrumar minhas coisas)

Meu Deus oque será que a Emma vai falar pra Sn espero que não seja nada demais.

                                      SN ON

desci as escadas e vi Emma me encarando com os braços cruzados e meu Deus alguém avisa que ela não põe medo em ninguém ver ela brava desse jeito me da vontade de apertar ela de tão fofa que ela é kkkkkkkkk se controla Sn kkkkkkk tenho que tentar levar ela a sério se não ela vai ficar mais brava ainda.

Sn-eae Emma

Emma-oi preciso falar com você (falou seca)

Sn-tá bom pode falar(falei indo me sentar no sofá)

Emma-Sn eu vou direto ao ponto eu quero que você fique longe da Jenna

Sn-como assim Emma??pq??(perguntei preocupada)

Emma-Sn você tá diferente não é a mesma de antes você tá fazendo mal pra Jenna e não tá percebendo

Sn-Emma eu não quero fazer mal pra ela

Emma-Sn você nem tá se cuidando mais não come direito tá sempre no quarto nem o Hunter vem mais aqui.

Sn-Emma eu...(fui interrompida)

Jenna-vamos miga

Emma-vamos

Sn-pra onde vocês vão??(perguntei com lágrimas nos olhos)

Jenna-eu vou pra casa da Emma Sn vai ser melhor assim (falou cabisbaixa)

Emma-Sn é melhor assim pra você pensar nas coisas que você tá fazendo tchau vamos Jenna

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora