Capítulo 17

150 6 0
                                    

SN ON

Acordei olhei pro lado e vi Jenna dormindo não entendi nada olhei pra mim e percebi que tava de roupão MDS será que??? NÃO NÃO não pode ter acontecido oque eu acho que aconteceu enfim deixei ela ali fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais sai do banheiro e vi Jenna acordando.

Jenna-bom dia Sn (falou coçando os olhos)

Sn-bom dia Jenna

Jenna-eae como você tá?

Sn-tô bem...eu acho (falei a última parte sussurrando)Jenna posso ti pergunta uma coisa??

Jenna-pode claro

Sn-pq eu tava de roupão não lembro de ter trocado de roupa??

Jenna-ah bom você acabou bebendo demais então eu e a Emma trouxemos você pra casa e eu ti dei um banho e coloquei o roupão em você

Sn-ata...pera QUE??VOCÊ ME VIU NUA??(perguntei com medo da resposta)

Jenna-ei calma eu não vi você nua eu deixei você de calcinha e sutiã e coloquei o roupão em você só isso (falou rindo)

Sn-ai que susto menos mal

Jenna-bom eu vou tomar um banho e escovar os dentes e encontro você lá embaixo ok

Sn-tá bom ti espero lá embaixo então (falei saindo do quarto)

Desci as escadas e comecei a fazer o café da manhã para as meninas até sentir uma presença atrás de mim .

Emma-bom dia (falou meio seca)

Sn-bom dia Emma (falei meio confusa)

Jenna-bom dia miga

Emma-bom dia

As meninas tomaram café e eu fiquei sentada mexendo no celular.

Jenna-Sn não vai comer? (Perguntou meio preocupada)

Sn-não tô com fome

Emma-como assim você não comeu nada ainda como você pode tá sem fome??(Perguntou me olhando)

Sn-só não tenho fome mais podem ficar avontade vou pro meu quarto (falei saindo da mesa)

Cheguei no quarto fui no banheiro lavei o rosto me olhei no espelho acendi um baseado e fui pra varanda isso acabou virando rotina.

Sn-mãe tá tudo dando errado aqui sem você eu tô me sentindo tão sozinha eu queria só um abraço seu agora (falei chorando e fumando o baseado)

Jenna-Sn como assim mãe???(perguntou confusa)

JENNA ON

Sn foi pro quarto e algo me disse que eu tinha que ir atrás dela então eu fui chegando lá vi ela na varanda falando sozinha.

Jenna-Sn como assim mãe???(perguntei confusa)

Sn-ah j-Jenna você tá aí eu não vi você (falou limpando as lágrimas).

Jenna-você tá chorando? Sn me explica oque tá acontecendo você muito estranha ultimamente (falei me aproximando)

Sn-não é nada Jenna só me deixa sozinha (falou fumando mais um pouco do baseado)

Jenna-pq você tá fumando isso me conta por favor

Sn-tá esse foi o jeito que encontrei de fugir dos problemas só isso

Jenna-Sn conta oque tá acontecendo deixa eu ajudar você por favor (falei segurando a mão dela)

Sn-tá bom Jenna eu vou contar senta aí (falou triste)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora