JENNA ON
Eu pedi a Sn em namoro,pedi pra Emma com ajuda do pessoal fazer uma decoração linda, comprei aliança,comprei um buquê,mais ela ainda não respondeu eu tô preocupada tô aqui com a caixinha da aliança aberta na frente dela,e tô esperando uma resposta.
Jenna-Sn??tá tudo bem???(perguntei e ela não respondeu)acho que eu confundi as coisas desculpa eu não queria me precip...(falei meio triste e ela me interrompeu com um beijo calmo)
Sn-Jenna é óbvio que eu quero namorar com você eu esperei muito por isso (falou sorrindo)
Jenna-sério??você quer mesmo namorar comigo??(perguntei surpresa)
Sn-sim claro que sim eu sempre fui apaixonada por você desde que você veio pro Brasil como eu não aceitaria ainda mais depois disso tudo aqui que você fez (falou pegando a aliança e colocando no meu dedo)
Jenna-não vou menti que fiquei com medo de você não aceita (falei colocando a aliança no dedo dela)
Sn-obrigada Jenna por tudo sério foi tudo muito incrível a noite tava perfeita (falou sorrindo)
Jenna-que bom que você gostou,mais eu não fiz isso tudo sozinha espera ai (falou saindo)
Sn-Jenna oque você aprontou (falou e só dei risada da fala da garota sai e voltei com o pessoal)
Jenna-então Sn eu tive que pedir uma ajudinha
Sn-como assim???quem te ajudou???(perguntou confusa)
Emma-oi miga eu comprei as coisas e fiz a decoração
Sn-você decorou tudo Emma
Hunter-com a minha ajuda
Sn-uau vocês são bons em decorações
Os dois-obrigado
S/m-oi filha eu fiz a pizza em formato de coração
Sn-tá explicado então
Jenna-oque que tá explicado??(perguntei confusa)
Sn-o pq da pizza tá tão boa foi minha mãe que fez
S/m-nem é pra tanto filha (falou sorrindo)
Sn-você é a melhor cozinheira do mundo mãe (falou dando um beijo na bochecha da mesma oque eu achei fofo)
Camila-oi Sn eu aluguei o lugar pro pedido
Sn-você ajudou também Camila?(perguntou com uma cara seria)
Camila-olha eu sei que a gente não é amiga mais eu não vi problema em ajudar sabe eu não quero for...(Sn abraçou a Camila do nada)
Sn-tá tudo bem Camila(falou saindo do abraço)
Camila-que???você não tá brava???(perguntou confusa)
Sn-não você ajudou pq eu ficaria brava??
Camila-bom você nunca foi com a minha cara então pensei que você fosse ficar brava
Sn-é que depois de ontem que a gente conversou eu reparei que você não é tão insuportável assim só um pouquinho (falou fazendo sinal de menos com os dedos)
Todo mundo deu risada eu tô feliz que a Sn e a Camila se entenderam e tô feliz que a Sn aceitou namorar comigo.
Jenna-já tá tarde gente melhor a gente ir
Sn-mais e essas coisas aqui??
Jenna-amanhã eu venho aqui e limpo tudo pra entregar pro dono tudo limpo