JENNA ON
A Sn anda bem triste ultimamente e isso me deixa muito mal desde que ela veio atrás de mim a casa dela anda um caos e ela quer voltar pro Brasil pra resolver esse caos.
Sn-é isso mesmo que você ouviu Nicolas eu vou ir morar com o pai (falou com o celular no ouvido) não se preocupa eu tenho um plano pra fazer ele deixar a gente em paz blz...tchau (falou desligando o celular)
Jenna-amor que história é essa que você vai ir morar com seu pai??(perguntei preocupada)
Sn-amor relaxa vai ser só por um tempo até eu resolver as coisas
Jenna-mais...você não falou que seu pai é agressivo e que ele agredia você as vezes quando você era criança???(perguntei confusa)
Sn-sim mais eu tenho um plano pra colocar ele atrás das grades (falou convencida)
Jenna-aé??e como você tem tanta certeza que vai dar certo???e se ele agredir você de novo???(perguntei preocupada)
Sn-olha...ele não vai fazer nada comigo se ele tá atrás de mim é pq alguma coisa ele quer mais vai ficar tudo bem comigo tá bom(falou sentando de novo na cama)
Jenna-tá bom...mais e o nosso relacionamento como vai fica se você for morar com ele???(perguntei meio chateada)
Sn-é eu vou ter que ficar longe de você enquanto eu tiver morando com ele mais...a gente se fala pelo Whatsapp por ligação
Jenna-prefiro você aqui comigo mais se você prefere assim né fazer oque (falei fazendo beiço)
Sn-amor não faz assim...eu vou voltar pra ficar com você é só por enquanto que eu vou ir morar com ele (falou colocando as duas mãos no meu rosto e me dando um selinho)
Jenna-eu tô preocupada de ele machucar você...não tem outro jeito de por ele na cadeia sem ser indo morar com ele???
Sn-é melhor ir com ele vai ser mais fácil de mandar ele pra cadeia
Jenna-ah entendi tudo bem então...você sabe que eu vou pro Brasil com você ainda né
Sn-eu sei é até bom que você vá pro Brasil comigo pq aí a gente fica mais um pouquinho juntas antes de eu ir embora (falou pondo a mão na minha coxa)
Jenna-verdade...vou sentir sua falta(falei olhando pra boca dela)
Sn-eu também vou sentir sua falta (falou retribuindo o olhar)
Logo ela se aproximou e me beijou não demorou muito pra ela colocar a língua na minha boca logo eu cedi e o beijo começou a esquentar então ela apertou minha coxa fazendo eu ficar arrepiada subi no colo dela sem parar o beijo do nada ela parou o beijo e me olhou.
Jenna-tudo bem?(perguntei confusa)
Sn-sim...te amo muito sabia??(falou sorrindo sem mostrar os dentes e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha)
Jenna-sabia...também te amo muito meu amor(falei retribuindo o sorriso e logo beijando ela novamente)
ATENÇÃO⚠⚠
APARTIR DE AGORA VAI TER HOT ENTÃO
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LER ESSE TIPO DE COISA É SÓ PULAR TEM MAIS FIC DEPOIS DO HOT.Então ela parou o beijo e tirou minha blusa e logo começou a beijar meu pescoço foi colocando as mãos mais pra baixo logo pegando na minha bunda apertando me fazendo mexer o meu quadril em cima de seu colo e gemer baixinho tirei sua blusa também e empurrei seus ombros pra trás fazendo a mesma deitar na cama comecei a beijar seu pescoço rebolando devagar em seu colo então ela pegou na minha cintura e foi passando a mão lentamente pelas minhas costas causando um leve arrepio abriu meu sutiã tirando o mesmo e jogando em qualquer canto do quarto se virou me fazendo ficar por baixo de seu corpo começou a beijar meu pescoço e foi decendo os beijos até meu seios começou a chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro com a mão depois fez o mesmo com outro seio deixando eles bem sensíveis foi beijando meu abdômen até chegar ao meu shorts me olhou com um sorriso safado e logo tirou jogando em qualquer canto do quarto beijou as minhas coxas me fazendo ficar com mais tesão.
Jenna-vai logo amor isso é tortura comigo(falei mordendo os lábios)
Sn-você acha isso uma tortura???(perguntou sem parar os beijos)
Jenna-sim...você tá me deixando com mais vontade
Sn-pra mim foi uma tortura também quando você empinou sua bunda me provocando lá na sala agora aguenta (falou beijando bem perto da minha intimidade)
Jenna-você vai mesmo fazer isso comigo??(perguntei sentindo minha intimidade pegar fogo)
Sn-só mais um pouquinho eu gosto de ver você implorando por mim (falou com um sorriso malicioso)
Jenna-então me fode (falei retribuindo o sorriso)
Sn-desculpa...acho que eu não entendi oque você falou (falou dando uma leve mordida em minha coxa)
Jenna-eu disse...me fode por favor(falei manhosa)
Sn-boa garota (falou tirando minha calcinha e logo chupando lentamente minha intimidade)
Jenna-hmmm...isso é muito bom(falei mordendo o lábio e gemendo)
Então ela continuou chupando mais dessa vez um pouco mais rápido me fazendo gemer mais alto tava tão bom que eu esqueci completamente que tinha mais gente na casa na verdade não tava nem me importando com isso então ela parou de me chupar e penetrou dois dedos sem aviso me fazendo soltar um gemido muito alto.
Jenna-aaaaaah...caralho...pq você não avisa porra(falei dando um leve tapa em seu braço)
Sn-gosto de pegar você de surpresa (falou fazendo movimentos de vai e vem na minha intimidade)
Jenna-hmmmm...aaaaah...mais rápido amor(falei ofegante)
Sn-você que manda gatinha (falou socando com mais vontade)
Jenna-aaaaaaah...que delícia...hmmmmm...não para (falei gemendo mais alto)
Ela derepente parou os movimentos e tirou os dedos de dentro da minha intimidade.
Jenna-pq parou???(falei muito ofegante)
Sn-vem senta aqui (falou se sentando na cama pedindo pra sentar em cima de seus dedos)
Então sentei em cima de seus dedos e comecei a quicar devagar em seus dedos até chegar em meu ápice.
Jenna-aaaaaah...eu vou...g-gozar (falei com dificuldade logo gozando em seus dedos)
Então sai de cima dos dedos dela ainda ficando em seu colo e me deitando exausta em seu pescoço.
Sn-gostosa(falou chupando seus dedos sentindo meu sabor)
Jenna-ainda não acabou (falei atacando seus lábios)agora é sua vez(falei tirando seu sutiã)
Então comecei a chupar seus seios como se não houvesse amanhã dei uma lambida de seu abdômen até seu pescoço dando uma leve mordida peguei em seus seios e apertei fazendo a mesma se arrepiar sai de cima de seu colo e abri suas pernas tirei seu shorts e passei a mão por cima de sua calcinha sentindo a mesma já estar encharcada.
Jenna-já tá molhadinha amor...assim que eu gosto (falei mordendo os lábios)
Então tirei sua calcinha e chupei sua intimidade fazendo a mesma gemer muito.
Sn-aaaaaah Jenna (adoro quando ela fala meu nome nessas horas)
QUEBRA DE TEMPO
Depois dela gozar eu deitei em seu peito e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo e com a outra mão ficou fazendo carinho na minha bunda a gente ficou nessa posição por um bom tempo em silêncio até a Sn resolveu quebrar o silêncio.
Sn-amor??
Jenna-sim meu bem??
Sn-você nunca me falou sobre sua família
Jenna-minha família???(perguntei nervosa)
Pq ela quer saber da minha família assim do nada...eu odeio falar sobre minha família.
FIM DO 51 CAPÍTULO
Eae gente como será que é a família da Jenna???oque vocês acharam do capítulo de hoje???espero que tenham gostado o próximo capítulo sai amanhã ou hoje ainda bjs tchau ; )