SN ON
Hoje é meu aniversário antes da Jenna terminar comigo eu convidei ela pra vim no meu aniversário mais acho que depois de tudo ela não vem... eu tava conversando com meu irmão e esperando os convidados chegarem...é o meu primeiro aniversário que meu pai vai participar e eu to muito feliz que ele tá se reaproximando da gente...a Camila já tava aqui em casa e a Emma falou que tem uma pessoa pra apresentar pra gente.
Nicolas-você...acha que a Jenna vem mana??
Sn-ah sei lá acho que não a gente nem tá namorando mais
Camila-e você acha que a Jenna se importa com isso???A Jenna te ama Sn ela não tá nem aí se vocês não estão mais juntas
Sn-o pior de tudo isso é que eu ainda amo ela...e ela me culpa por tudo oque aconteceu
Nicolas-não fica assim mana eu tenho certeza que vocês vão se entender
Sn-espero que sim
Então a campainha tocou e eu fui atender a porta.
Jenna- oi Sn...feliz aniversário
Aliyah-feliz aniversário Sn (falou abrindo os braços pra me abraçar)
Sn- Jenna Aliyah que bom que vocês vieram (falei abraçando as duas)
Aliyah-trouxe um presente pra você espero que goste (falou me entregando uma sacola de roupa)
Sn-entrem...obrigada Aliyah não precisava se incomodar com isso (falei dando espaço pra elas passarem)
Jenna-eu também trouxe um presente pra você mais...vou entregar depois (falou sorrindo sem mostrar os dentes)
Sn-nossa que suspense (falei sorrindo)
Jenna-você sempre gostou de suspense Sn
Sn-verdade...tão afim de beber alguma coisa???
Aliyah- por enquanto não obrigada
Jenna- tem cerveja???
Sn-você não muda né Jenna...aqui (falei entregando a cerveja)
Jenna-Obrigada...você sempre gostou de mim assim pra que vou mudar
Eu sou apaixonada nesse jeitinho dela é uma pena não estarmos mais juntas.
JENNA ON
Quase todos os convidados já chegaram...já tinha passado um tempo e eu vi a Sn bebendo cerveja sozinha então fui falar com ela.
Jenna- eae Sn...tudo bem???(falei sentando do lado dela)
Sn-sim tudo...e com você???
Jenna- to bem...vem mais alguém pro seu aniversário???
Sn-A Emma falou que tem uma pessoa pra apresentar pra gente
Jenna- ué mais assim do nada??
Sn-pois é ela falou que acabou de conhecer essa pessoa também
Jenna- olha só bateu 00:00...feliz 19 anos (falei abraçando ela)
Sn-Obrigada Jenna...to feliz que você veio (falou retribuindo meu abraço)
S/p-filha feliz aniversário (falou abraçando ela)
Sn-Obrigada pai...ah pai a propósito essa é Jenna Ortega...Jenna esse meu pai (falou abraçando ele de volta)
S/p-essa é sua namorada filha
Sn-na verdade...não pai ela é só uma amiga (falou sem graça)
Jenna- é bom conhecer o senhor...eu sou na verdade ex da Sn
Sn-tão me chamando ali com licença (falou saindo sem graça)
Jenna- adoro deixar ela sem graça...aliás estou tentando reconquistar sua filha
S/p-parece que não vai ser tão difícil assim
Jenna- e pq o senhor acha isso???(perguntei curiosa)
S/p-vocês duas parecem se gostarem bastante
Jenna- eu espero que ela ainda sinta alguma coisa por mim
S/p-eu gostei de você Jenna...com certeza minha filha gosta de você
QUEBRA DE TEMPO
Todo mundo se reuniu pra cantar parabéns pra Sn...a Emma apresentou a Isabel pra gente e eu vi a Sn indo pro quarto com a Júlia e eu fui atrás.
Emma-então gente essa minha irmã Isabel mana esses são meus amigos
Isabel- oi gente
Todos-oi Isabel
Emma-eles são legais acho que vão se dar bem
Isabel-espero que sim
Eu vi que a minha irmã tava em um canto sozinha então fui falar com ela.
Jenna- eae mana...oque faz aqui sozinha???
Aliyah-mana...é que eu sinto que já vi essa menina antes e esse nome Isabel será que é a mesma Isabel que eu conheço
Jenna- pq não tenta falar com ela...quem sabe você descobre alguma coisa
Aliyah- pode ser sei lá
Jenna-pera aí mana já volto (falei indo atrás da Sn)
Fui atrás da Sn e da Júlia e vi oque não queria ver.
JÚLIA ON
Eu chamei a Sn pra conversar no quarto...finalmente chegou a hora da minha vingança eu vou acabar com vida da Sn.
Júlia- então Sn eu quero dizer que...eu ainda amo você
Sn-como assim Júlia???do nada???
Júlia- você sabe que não é do nada
Sn-você sabe pq a gente terminou
Júlia- Sim...pq você me traiu
Sn-eu nunca trai você aquilo foi um engano
Júlia- bom agora a gente pode voltar
Sn-você sabe que eu gosto da Jenna e que ela tá aqui
Júlia- não tem problema ela não precisa saber disso aqui (falei empurrando ela na parede e beijando ela)
Jenna- que porra é essa (falou quase chorando)
Sn-Jenna...me desculpa eu não...(a Jenna saiu batendo a porta)
Júlia- tchau meu amor feliz aniversário pra você (falei mandando beijo pra ela e indo embora)
Minha vingança só tá começando...todos vão se afastar da Sn kkkkk espero que ela aproveite bem com os amigos dela pq ela vai ficar sozinha pra sempre.
FIM DO 77 CAPÍTULO
Eae oque acharam do capítulo de hoje???espero que tenham gostado o próximo capítulo sai amanhã ou hoje ainda bjs tchau ; )