PERCY ON
Eu fui preso de novo graças aqueles idiotas que me seguraram enquanto eu estava distraído eu tenho que arranjar um jeito de sair daqui e ir atrás da Sn e dessa vez tenho que ficar atento pra ninguém me impedir de atirar nela na verdade vou ter que achar outra coisa pra matar ela pq a minha arma foi confiscada de mim.
Policial- ei garoto você tem visita vem comigo (falou abrindo a cela e me levando até o local de visitas)
???-oi Percy
Percy- quem é você??
Rodrigo- eu sou Rodrigo um enfermeiro eu falei com os policiais e você tá liberado pra vir comigo
Percy- ir pra onde com você??
Rodrigo- então eu conversei com sua prima e ela me informou as coisas que você anda aprontando então eu e meu parceiro chegamos a conclusão que você tem algum grau de loucura então eu vim buscar você pra ir pro hospício
Percy- QUE?! tá maluco eu não sou louco tudo o que eu faço é pra ter a minha namorada de volta isso não é loucura (falei um pouco preocupado)
Rodrigo- bom ouvi dizer que já faz cinco anos que vocês não estão mais juntos e que ela já deixou bem claro que quer distância de você
Percy- realmente faz cinco anos que não estamos mais juntos mais não significa que ela tenha me superado eu sei que ela me ama e cinco anos é muita coisa não é como se fosse apenas cinco dias
Rodrigo- verdade cinco anos não são cinco dias mais você tem que aceitar quando as coisas acabam você precisa deixar ela seguir em frente você é um perigo pra sociedade e pra si mesmo precisa vir comigo
Percy- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM...ME TIREM DAQUI ESSE CARA TÁ QUERENDO ME MACHUCAR SOCORRO SOCORRO (falei derrubando a mesa)
Rodrigo- calma Percy... alô Otávio preciso de reforço aqui (falou no telefone)
Percy- SAI DE PERTO DE MIM EU NÃO SOU LOUCO VOCÊ É LOUCO ME SOLTA SAAAAAI SOCORROOOOO (falei desesperado enquanto outro homem entrou na sala me segurando)
Rodrigo- Percy vai ficar tudo bem (falou me segurando e colocando camisa de força em mim)
Percy- TIRA ISSO DE MIM EU NÃO SOU LOUCO ME SOLTA AAAAAAAA (gritei tentando me soltar)
Então eles me colocaram dentro de uma van e colocaram uma máscara no meu rosto e eu acabei desmaiando com o vapor da máscara no meu rosto.
JENNA ON
Já são 18:12 e o sol está se pondo eu tava na cozinha preparando algo pra comer quando percebi a Sn sozinha sentada na beira da piscina admirando o pôr do sol então fui falar com ela.
Jenna- eae amor,o que você tá fazendo aqui sozinha??(Perguntei me sentando do lado dela)
Sn- oi amor tô só aqui admirando o pôr do sol
Jenna- você gosta do pôr do sol??
Sn- muito... parece que vem uma sensação boa quando o sol se põe eu me sinto muito bem
PENSAMENTO DA JENNA
Ver ela assim feliz por estar olhando o pôr do sol e a claridade do sol batendo no rosto dela é tão... perfeito eu nunca imaginei que um dia eu estaria com uma pessoa tão incrível ela é muito linda tanto de rosto quanto de coração acho que assim como ela admira o pôr do sol eu admiro ela pode ser brega falar isso mais...acho que ela é o meu pôr do sol que eu amo admirar...(de repente algo me tirou dos meus pensamentos)
Sn- amor?? tá tudo bem??
Jenna- desculpa tá tudo bem sim amor
Sn- tava pensando no que??
Jenna-eu tava pensando em você (falei sorrindo pra ela)
Sn- pensando em mim??(Perguntou confusa)
Jenna- sim eu tava pensando que...eu amo você e amo ficar admirando você também você é tipo um pôr do sol que só eu tenho
Sn- não vou mentir achei meio brega você falar isso kkkkkk mais é fofo
Jenna- kkkkkk eu imaginei que você fosse achar brega mais é verdade eu amo ficar olhando pra você
Sn- amor você tá me deixando sem graça sabia (falou corando um pouco)
Jenna- ooooowt você tá ficando vermelha... não precisa ficar sem graça amor só tô elogiando você...eu te amo (falei abraçando ela e levantando o queixo dela devagar)
Sn- você me deixa nervosa as vezes kkkk
Jenna- que isso??(Falei olhando sério pra ela)
Sn- que isso o que??(Perguntou confusa)
Jenna- não vai falar que me ama também??(Falei fazendo beiço fingindo limpar uma lágrima)
Sn-kkkk desculpa amor eu também amo você muito (falou me abraçando de volta) amor que cheiro é esse??
Jenna- cheiro de que???
Sn- sei lá parece cheiro de queimado
Jenna- droga a lasanha que eu tava fazendo pro jantar queimou merda (falei correndo pra cozinha e tirando a lasanha queimada do forno) vixi já era o jantar (falei colocando a forma com a lasanha na pia frustrada)
Sn-kkkkkk desculpa amor mais foi engraçado (falou rindo)
Jenna- vai rindo engraçadinha (falei meio chateada com a situação)
Sn- amor relaxa acontece... já sei vamos chamar algumas pessoas pra vir pra cá hoje a gente pede pizza e assisti um filme vai ser legal depois se você quiser amanhã eu posso ajudar você com a lasanha (falou se aproximando de mim e me abraçando)
Jenna- tá bom amor pode ser então
Então enquanto a Sn ia chamando o pessoal eu ia arrumando as coisas pra receber o eles.
FIM DO 125 CAPÍTULO
Eae gente o que acharam do capítulo de hoje?? espero que tenham gostado o próximo capítulo sai amanhã ou sábado bjs tchau ; )