Capítulo 130

41 2 0
                                    

                           SN ON

O meu irmão acabou de me contar que vai ser pai e eu tô em choque primeiro pq era o sonho dele ser pai e segundo pq ele provavelmente deixou a Júlia sozinha e veio correndo pra cá pq ele ainda tá de pijama.

Sn-QUE!?(falei surpresa)

Nicolas-eu sei eu fiquei tão em choque quanto você

Sn-não eu tô surpresa que você não tá com ela

Nicolas-que?? como assim??(Perguntou confuso)

Sn-mano você vai ser pai você tem noção do que é isso... você pelo menos já conversou com a Júlia??

Nicolas- ainda não eu fiquei sem reação, só vim direto pra cá

Sn- então volta pra lá e mostra pra ela que você tá feliz ela deve tá preocupada

Nicolas- preocupada com o que??

Sn- preocupada de você não querer assumir a criança

Nicolas- tá maluca é meu filho lógico que eu quero assumir

Sn- então vai lá fazer o seu papel de pai

Nicolas-é você tá certa eu vou lá mana vou comprar roupa comprar leite comprar fralda e sei lá o que mais um bebê precisa

Sn-kkkkk relaxa mano vai dar tudo certo vai lá ficar com a mãe do seu filho

Nicolas- ok tchau mana

Sn-tchau

Jenna-oi amor o que tá rolando aqui (perguntou logo bocejando em seguida)

Sn- amor vem vamo lá pro quarto pra você dormir um pouco depois eu conto tudo pra você

Jenna-amor se eu dormir agora(Bocejou)eu vou acordar muito tarde e vou perder(Bocejou de novo)a maior parte do dia

Sn- e se você continuar acordada vai perder a maior parte do dia tentando se concentrar pra não dormir vai vamo lá descansar um pouquinho

Jenna-tá bom vamos lá

Então subimos pro quarto e eu percebi que a Jenna mudou.

Jenna- quer descansar mesmo??(Falou se aproximando de mim)

Sn-ué não tava morrendo de sono??

Jenna-perdi o sono assim que vi você

Sn-ah sua safada então você mentiu só pra mim subir com você

Jenna-cada um tem seus truques pra conseguir o que quer (falou me provocando)

Sn-você sabe que eu não resisto quando você faz essa cara né (falei pegando na cintura dela)

Jenna-eu sei e é por isso que eu faço essa cara

Sn- beleza é você que tá pedindo (falei logo em seguida beijando ela)

Então tirei a blusa dela e joguei em qualquer canto do quarto, continuei o beijo já abrindo o botão do short dela comecei a beijar o pescoço dela deixando um chupão, joguei ela na cama e tirei o short dela e subi em cima dela beijando ela.

Jenna-nossa adoro quando você fica excitada desse jeito me deixa com muito tesão (falou mordendo o lábio)

Sn- sério?? (Concordou com a cabeça) Então vou deixar você com mais tesão ainda (falei no ouvido dela em seguida mordendo o lóbulo da orelha dela)

Jenna- hmmm eu amo quando faz isso  (falou deixando escapar um gemido)

Então tirei o sutiã dela e comecei a chupar um dos seios dela enquanto massageava o outro.

Jenna-hmmm isso é tão bom amor (falou gemendo de olhos fechados e mordendo os lábios)

Não falei nada assim que um seio ficou sensível eu fui pro outro fazendo o mesmo então fui descendo os beijos pela barriga indo até a barra da calcinha dela então dei uma puxada na calcinha dela com os dentes pra provocar ela tirei a calcinha dela provoquei ela dando beijos e mordidas nas coxas dela virei ela de bruços e dei um tapa na bunda fazendo ela gemer alto.

Jenna-hmmm aí amor isso é tão gostoso bate de novo (falou ficando de quatro empinando a bunda pra me provocar)

Sn-você gosta quando eu dou tapa na sua bunda né??(Só balançou a cabeça confirmando) Bom saber disso (falei dando outro tapa na bunda dela)

Jenna-hmmm me fode vai (falou me provocando)

Sn-com prazer(falei apertando a bunda dela e logo chupando a intimidade dela)

Jenna- aaaahh amor não para hmmmm(falou gemendo alto)

Sn-geme baixinho amor (falei penetrando dois dedos sem aviso)

Jenna- hmmmm assim fica difícil gemer baixinho hmmmm (falou com um pouco de dificuldade por conta do prazer)

Então ficamos transando mais um pouco tomamos um banho e descemos.

               FIM DO 130 CAPÍTULO

Eae gente o que acharam do capítulo de hoje?? espero que tenham gostado o próximo capítulo sai hoje ainda ou amanhã bjs tchau ; )

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora