SN ON
Eu não entendi pq os três estavam aqui até pq eu me afastei do Hunter a Emma tava brava cmg e a Jenna por algum motivo resolveu ir embora então não sei pq eles tavam no hospital e nem como descobriram que eu tava ali.
Sn-EMMA HUNTER JENNA!!!OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI???(perguntei surpresa)
Emma-a gente veio ver você miga(falou dando um leve sorriso)
Sn-mais como vocês descobriram que eu tava aqui??
Jenna-é uma loga história mais depois a gente ti conta,eae como você tá??
Sn-tô com o corpo um pouco dolorido mais tô bem
Hunter-a gente ficou bem preocupado com você,não é meninas??(perguntou olhando pra elas)
Jenna-sim verdade você deu um susto na gente
Emma-é e põe susto nisso kkk (Falou e todos riram)
Sn-enfim só sei que eu quero sair daqui logo
Jenna-logo você vai tá bem de novo você só precisa descansar um pouco.
Derepente o médico apareceu.
Médico-oi gente deculpa atrapalhar a conversa de vocês mais Sn tem alguém que quer ver você posso deixar entrar?
Sn-pode claro
Médico-ok oi pode entrar (falou olhando pra fora do quarto)
Derepente vi Sadie entrando no quarto eu não sei como ela descobriu que eu tava aqui e nem pq ela veio me ver só sei que percebi que a Jenna não gostou nada da presença dela.
JENNA ON
a gente tava conversando com a Sn e eu tava muito feliz em ver ela bem apesar de ainda estar numa cama de hospital do nada o médico veio comunicar que alguém queria ver a Sn e derepente vi Sadie entrando no quarto eu não sei oque essa garota tá fazendo aqui e nem como ela descobriu que a Sn tava aqui só sei que eu não gostei nada que ela veio.
Sadie-oi amor,como você tá?(perguntou se aproximando da Sn que menina insuportável)
Sn-Sadie oque você tá fazendo aqui?(falou seca)
Sadie-eu vim ver você meu amor (sério que ela vai ficar chamando a Sn assim??)
Hunter-oi Sadie
Sadie-a oi Hunter desculpa não vi você
Hunter-sem problema tô vendo que tem gente mais interessante aqui né (falou olhando malicioso para as duas mais se ele soubesse)
Sadie-é você tem razão (falou pegando na mão da Sn SOLTA A MÃO DELA AAAAAA)
Sn-Sadie oque você quer??(a Sn tá parecendo bem irritada)
Hunter-meninas acho melhor a gente deixar as duas conversarem né (falou olhando pra Sn)
Jenna-tudo bem pra você Sn??(falei olhando pra ela)
Sadie-sai logo garota não tá vendo que a minha namorada precisa descansar??(que desgraçada)
Sn-Sadie eu não sou sua namorada e você sabe muito bem disso (toma vagabunda kkkk)mais tudo bem sim Jenna tem algumas coisas que eu tenho que esclarecer com ela (falou sorrindo pra mim)
Emma-então vamos gente (falou saindo do quarto)
Jenna-ok qualquer coisa só chamar (falei retribuindo o sorriso)