Capítulo 22

119 5 0
                                    

                                    JENNA ON

o uber chegou e eu resolvi mandar mensagem pra Emma pq eu ia direto pra casa da Sn ver se tava tudo certo por lá e também deixar as coisas prontas pra quando ela voltar do hospital.

                              MENSAGEM ON
                                     Angel❤🌈
Me-oi miga??

                           Angel❤🌈-oi babycakes ☺

Me-ainda tá no hospital??

                          Angel❤🌈-tô sim miga,pq??

Me-a só ia dizer pra você avisar a Sn que eu vou pra casa dela ver se tá tudo em ordem

                      Angel❤🌈-aviso sim miga pode deixar

Me-obrigada miga 😘😘

                      Angel❤🌈-de nada 😘😘

                          MENSAGEM OFF

Quando olhei pela janela já havia chegado na casa da Sn sai do carro paguei o motorista e quando olhei pra casa percebi que a porta da frente tava aberta mais ignorei e fui em direção a porta era quase 13:00 e quando parei em frente a porta senti uma mão no meu rosto e senti minha visão escurecer.

Acordei em um lugar escuro olhei ao meu redor e percebi que ainda estava na casa da Sn e percebi que estava amarrada a uma cadeira e a minha frente tinha uma escada e no final da escada abriu uma porta fazendo com que eu olhasse pro lado por conta da luz que bateu no meu rosto.

Um homem alto elegante com uma máscara se aproximou.

???-oi Jenna isso é pra você (falou puxando uma cadeira e sentando em minha frente apontando uma colher com comida pra minha boca)

Jenna-Quem é você??(perguntei sem entender nada)

???-você vai descobrir Jenna só tenha paciência mais vou dar uma dica você me conhece muito bem Jenna agora come (falou apontando a colher pra minha boca de novo)

Jenna-não quero comer eu que...(ele me interrompeu)

???COME LOGO CARALHO TO MANDANDO PORRA (falou gritando forçando a colher na minha boca assim machucando a mesma)

Jenna-AI SEU IDIOTA VOCÊ ME MACHUCOU (gritei brava com a boca sangrando)

???-MORRE DE FOME ENTÃO SUA MIMADA (gritou jogando o pratinho de marmita em mim)

Até que outro homem apareceu e a voz dele não me era estranha.

???-oque tá acontecendo aqui??(veio correndo até nós)

???-essa vadia mimada não quer comer (falou estressado)

Jenna-ei tenho nome seu babaca e você me machucou sabia (falei estressada também)

???-OQUE VOCÊ MACHUCOU ELA SEU IDIOTA???(gritou dando um tapa na cabeça do menino)

???-ai cara não precisa me bater também ela não tava querendo comer eu me irritei e enfiei a colher na boca dela e eu acabei machucando ela

???-se a patroa souber disso ela vai ficar uma fera sabe disso né??

???-quem vai ficar uma fera???(uma voz feminina familiar apareceu e quando olhei pra garota vi a Sadie com os braços cruzados olhando para os meninos)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora