SN ON
Eu não sei se eu devo falar sobre meu namoro com a Jenna pro meu irmão e se ele machucar ela de novo eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com a Jenna.
Nicolas-eae não vai deixar seu irmão entrar nem me dar um abraço??(perguntou sorrindo)
Sn-claro pode entrar (falei abraçando o mesmo)
Jenna-Amor quem é? (Perguntou indo pra sala)
Assim que a Jenna viu o Nicolas ela mudou a expressão ficando séria.
Nicolas-eae Jenna??(falou sério)
Jenna-oi Nicolas (falou olhando pra mim)
S/m-então filha acho melhor a gente ir lá pra cozinha né deixa eles conversarem
Jenna-tudo bem pode ir (falou encostando no meu braço)
Sn-ok qualquer coisa me chama (falei saindo)
Jenna-tá bom (falou dando um sorriso sem mostrar os dentes)
Espero que o Nicolas não faça nada com ela.
JENNA ON
Fiquei sozinha na sala com o Nicolas acho bom conversar logo com ele pra resolver tudo de uma vez pra pelo menos não ficar um clima chato entre a gente.
Nicolas-então Jenna eu...acho que eu devo desculpas pra você por tudo oque eu fiz
Jenna-é oque você fez eu nunca esperei que você faria (falei mexendo na aliança)
Nicolas-eu sei eu fui um babaca com você mais eu sempre fui um cara que se estressa fácil e minha infância acredito que a Sn deve ter contado pra você não a das melhores
Jenna-é ela me contou e eu sinto muito por tudo oque aconteceu com vocês
Nicolas-é mais mesmo assim isso não foi desculpa pra machucar você eu acabei descontando em você uma coisa do passado e acabei destruindo minha vida
Jenna-você errou e errou feio mais acredito que ainda da tempo de se reerguer né
Nicolas-acredito que sim ou não sei lá mais, Jenna será que você pode me perdoar???eu quero pelo menos que nós podemos ser amigos
Jenna-hmmmm tá bom a gente pode ser amigo (falei sorrindo e abraçando ele)
Nicolas-que bom que você me perdoou (falou ainda abraçado em mim)
Quando o Nicolas se separou do abraço a gente acabou tendo uma recaída e acabamos nos beijando e quando paramos o beijo eu e ele olhamos pro lado e vimos a Sn com lágrimas nos olhos e todo mundo olhando pra gente.
SN ON
A Jenna e o Nicolas tavam demorando eu fiquei preocupada e fui ver se tava tudo bem e o pessoal resolveu ir junto mais chegando lá vi a Jenna e o Nicolas se beijando.
Jenna-Sn não é oque você tá pensando (falei preocupada)
Nicolas-mana desculpa por favor (falou preocupado também)
Não falei nada só sai empurrando todo mundo fui pro quarto e me tranquei lá me joguei na cama e comecei a chorar.
Pq ela fez isso comigo eu sempre tentei ser legal gentil carinhosa cuidadosa e ela me trai com meu próprio irmão quer saber eu vou pegar minhas coisas e vou sair por aí pra ver se eu esfrio a cabeça.
Peguei uma mochila coloquei algumas roupas dentro peguei minha barraca e sai dando de cara com a Jenna.
Jenna-amor me escuta por favor (falou com lágrimas nos olhos)