Capítulo 16

137 7 0
                                    

                                    JENNA ON

Eu não acredito que a Sn fez isso eu sabia que ela não gostava de mim de verdade pq eu fui acreditar nela burra burra burra

Sn-JENNA ESPERA!!!(falou correndo atrás de mim)

Jenna-SN ME DEIXA EM PAZ (falei correndo mais rápido)

Sn-JENNA NÃO É OQUE VOCÊ PENSA (falou correndo e logo conseguindo me alcançar)

Jenna-ME DEIXA EM PAZ (falei tentando sair mais ela me segurou)

Sn-Jenna eu tava só conversando com ela e ela me beijou eu juro (falou com olhar de desespero)

Jenna-Sn eu não sei pq você tá se explicando a gente não tem nada mesmo (falei e logo ela me soltou me olhando decepcionada)

Sn-desculpa Jenna é que eu...(interrompia ela)

Jenna-lá vai você se explicar de novo olha Sn se você achou que a gente tinha alguma coisa você tá confundindo as coisas e muito tchau

Eu falei isso e sai esbarrando no ombro dela de propósito e logo me arrependi de ter falado tudo aquilo eu até pensei em voltar e falar com ela mais a merda já foi feita.

Resolvi ir na casa da Emma.

Emma-oi miga (falou abrindo a porta e logo me abraçando)

Jenna-oi (falei cabisbaixa)

Emma-entra miga,que foi? (Perguntou preocupada)

Jenna-eu cheguei em casa e fui no quarto da Sn pra ver se ela tava bem e quando eu entrei no quarto eu vi ela beijando a Sadie (falei triste)

Emma-ah miga não fica assim tudo vai se resolver e outra se ela fez isso com você ela não ti merece

Jenna-o pior é que eu gosto muito dela e eu não sei oque eu faço

Emma-ah miga esquece ela eu não quero que você se machuque de novo

Parando pra pensar a Emma tem razão mais mesmo assim eu me preocupo com a Sn ela tá muito estranha.

                                       SN ON

oque eu fiz eu estraguei tudo era óbvio que ela não queria nada sério comigo e pq a Sadie foi me beijar eu falei que não queria AAAAA QUE ÓDIO

fui pra casa e me tranquei no quarto.

                        ALERTA GATILHO⚠⚠⚠
Se você tem algum tipo de gatilho recomendo que pule essa parte da fic.

Eu comecei a chorar muito e me cortar de uma forma estranha aquilo aliviava um pouco a minha dor mãe pq você me deixou aqui sozinha pq não me levou com você eu sinto sua falta.

Eu chorei tanto que acabei dormindo acordei e fui tomar um banho me olhei no espelho e ascedi um baseado e fui pra varanda

Sn-se você soubesse a falta que você faz (falei olhando pro céu) se tivesse algum jeito de ti trazer de volta mãe (falei chorando)

                          QUEBRA DE TEMPO
Hoje já era o dia da festa na casa do Percy então me arrumei e fui pra casa dele chegando lá e encontrei a Jenna e Emma chegando as duas me viram e vieram em minha direção.

Emma-oque você tá fazendo aqui? (Perguntou séria)

Sn-o dono da festa me convidou,e vocês??

Jenna-a prima do dono da festa convidou a gente (falou seca)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora