SN ON
Eu fui falar com as meninas pra elas virem comer mais acabei escutando a Jenna falando sobre namoro será que ela tá falando da Camila ou de mim.
Sn-quem vai pedir quem em namoro?(perguntei confusa)
Jenna-ah então...(falei nervosa)
Sn-deixa pra lá eu vim avisar que a comida tá pronta
Emma-ok vamos amiga?
Jenna ficou quieta não falou nada.
Emma-miga??(falou balançando ela)
Jenna-ah oi??que foi??(perguntou confusa)
Sn-você tá bem?(perguntei preocupada)
Jenna-tô tô bem sim vamos (falou pegando uma toalha e se enrolando nela e logo entrando)
Sn-oque que ela tem?(perguntei pra Emma)
Emma-tá apaixonada numa pessoa aí (falou entrando)
Droga quem será que ela tá apaixonada eu sei que ela disse que me ama aquele dia mais ela pode tá apaixonada por outra pessoa mais quem bom também não me interessa quem ela namora ou deixa de namorar afinal a gente não tem nada uma com a outra.
JENNA ON
Depois que entrei vi que a Emma falou alguma coisa pra Sn que fez ela ficar pensativa espero que a Emma não tenha falado nada demais.
S/m-hmmm que cheiro bom (falou vindo até a mesa)
Sn-oi mãe eu fiz janta vem comer
S/m-tá bom filha parece tá com uma cara boa
Jenna-Sn cadê a Camila?
Sn-a ultima vez que vi ela tinha voltado pra perto da piscina
Jenna-que estranho não vi ela passar pela gente
Derepente a Camila apareceu.
Camila-oi gente
Emma-aí que susto da onde você surgiu?(falou com a mão no peito)
Camila-kkkkk desculpa pelo susto Emma eu subi pra tomar banho (falou sentando do lado da Emma)
Jenna-mais a gente nem viu você passar
Emma-verdade,quando você subiu que a gente não viu?
Camila-eu fui pra perto da piscina peguei a toalha e subi
Emma-mais você é rápida hein
Jenna-ela sempre foi assim Emma se acostuma (falei e a Sn saiu da mesa do nada e subiu)
S/m-filha onde você vai?
Sn-tomar banho mãe (falou brava)
S/m-mais você nem...terminou de comer (falou confusa)
Sn nem deixou a mãe dela terminar de falar bom amanhã vou falar com o Hunter e com a Camila pra eles me ajudarem a fazer o pedido de namoro pra Sn amanhã vai ser o grande dia espero que tudo saia como combinado.
SN ON
Que ódio daquela garota fica se achando só pq já ficou com a Jenna para Sn não tem pq ter ciúmes a Jenna é uma mulher solteira e pode ficar com quem ela quiser e você não tem direito de sentir ciúmes mais também parece que a Jenna faz questão de esfregar na minha cara que elas já ficaram AAAAAAAA QUE RAIVA DAQUELA VADIA.