Capítulo 13

167 8 2
                                    

                                  JENNA ON
acordei de manhã e vi Sn do meu lado dormindo abraçada em mim comecei a sorrir sem perceber e fiquei admirando ela por um tempo.

Sn-a vista tá boa?(perguntou abrindo o olho e sorrindo)

Jenna-ah d-desculpa eu não q-queria assustar você eu só...(ela me interrompeu me dando um beijo)

Sn-tá tudo bem Jenna não tem problema agora acho melhor eu ir pro meu quarto tomar um banho e escovar os dentes né (falou levantando)

Jenna-é eu vou fazer isso também (falei me levantando também)

Sn-encontro você lá embaixo então?(falou me olhando)

Jenna-sim daqui a pouco eu vou lá

Sn-ok então até daqui a pouco Jenna(falou saindo do quarto)

Jenna-até (falei sorrindo e indo pro banheiro)

MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI COM A SN AAAAAAH TO SURTANDO.

                                     SN ON

Sai do quarto da Jenna e me escorei na porta sorrindo olhando pra cima.

Eu dormi com a Jenna abraçada com ela acho que eu tô apaixonada derepente a Emma apareceu do meu lado me chamando.

Emma-Sn!!!(falou estrelando os dedos na minha frente)

Sn-ah oi Emma,tudo bem?(perguntei meio nervosa)

Emma-oque você tava fazendo aqui no quarto da Jenna?(perguntou cruzando os braços)

Sn-ah e-eu eu ah eu só tava vendo se ela tava bem(perguntei indo pro meu quarto)

Emma-achei que você tinha dormido aqui(falou desconfiada)

Sn-NÃO...ah quer dizer não pq eu dormiria aqui eu tenho meu quarto né que loucura imagina eu dormindo no quarto dela eu vou pro banho tá aaaa e bom dia pra você (falei entrando e fechando a porta do quarto)

                            QUEBRA DE TEMPO

Terminei de me arrumar e desci vendo a Jenna sentada na mesa e logo virando pra olhar pra mim e que mulher perfeita eu acho que eu vou desmaiar.

Sn-bom dia família (falei sorrindo)

S/m-bom dia filha tá feliz hoje aconteceu alguma coisa? (Falou tomando um gole do café)

Emma-é verdade você tá mais feliz que o normal miga (falou me olhando)

Sn-ah gente eu tenho meus motivos de estar assim(falei dando uma olhadinha pra Jenna e dando um sorriso)

Emma-é tia outra que tá com um sorrisão no rosto hoje é a Jenna (falou olhando pra Jenna)

S/m-é Emma agora que você falou eu percebi(falou olhando pra Jenna também)

Jenna-eu também tenho meus motivos (falou me olhando e retribuindo o sorriso)

S/m-bom gente eu tenho que ir pro serviço agora se não vou me atrasar (falou mandando beijo pra todo mundo)

Sn-tchau mãe te amo se cuida (falei mandando beijo pra ela)

Emma-tchau tia se cuida

Jenna-tchau senhora Garcia

                           QUEBRA DE TEMPO

Eu tava sentada no sofá mexendo no celular e derepente olhei pro lado e vi Emma e Jenna no maior tédio

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora