JENNA ON
o garoto voltou com meu celular na mão.
???-achei patroa (falou mostrando o celular)
Sadie-ótimo liga pra Sn da só um susto nela e deixa ela falar um pouco com a Jenna e desliga rápido.
???-sim chefe (falou pegando uma cadeira e se sentado perto de mim colocando a chamada no viva voz)
Ele falou que se a Sn tentasse alguma coisa eu sofreria as consequências será que eles seriam capazes de me machucar??não eles não parecem ser tão corajosos assim.
Derepente eles trouxeram uma pessoa com um saco na cabeça e com os braços amarrados.
???-você conhece ela Jenna??(perguntou tirando o saco da cabeça da mulher assim revelando o seu rosto)
Jenna-SENHORA GARCIA!!!(falei surpresa)
???-você pensou que ela estava morta Jenna a gente forjou a morte dela
Jenna-SEU FILHO DA PUTA VOCÊ SABE COMO SN SOFREU COM ISSO ELA SE CORTOU FUMOU MACONHA E FOI PARAR NO HOSPITAL POR CAUSA DISSO SEU BABACA!!!(gritei com raiva deles)
???-calma princesa não vai acontecer nada com ela se você se comportar direitinho ok (princesa??? Já ouvi esse apelido em algum lugar antes)
Jenna-VAI A MERDA!!! (gritei tentando me soltar)
???-CALA BOCA PORRA SE NÃO VAI SER PIOR PRA VOCÊS DUAS CARALHO.
Jenna-oque vocês querem da gente??
Sadie-eu só quero oque é meu Jenna você tirou ela de mim e eles tão tentando pegar oque é deles também
Jenna-porra eu não tenho culpa da Sn gosta de mim e não de você (falei e logo tomei um tapa na cara)
Sadie-cala essa boca imunda a Sn não ama você ela vai aprender a me amar (falou com raiva)
Fiquei em silêncio eu tô preocupada com a Sn ela ainda tá no hospital espero que ela fique bem e não faça nenhuma loucura
SN ON
Cheguei em casa e notei uma movimentação estranha então entrei em casa pelos fundos e me escondi atrás da máquina de lavar em cima da máquina tinha uma janela então olhei devagar pra ver se tinha alguém e vi dois homens mascarados passando indo direto pra cozinha derepente meu celular começou a tocar então não pensei duas vezes e sai correndo dali e me escondi atrás de um carro que tava estacionado por ali.
LIGAÇÃO ON
DESCONHECIDOMe-alô???
???-oi sn,lembra que eu falei que ia pedir algumas coisas pra você??
Me-lembro,oque que você quer???
???-bom é simples eu quero um encontro com você
Me-comigo??
???-isso eu quero ti mostrar algumas coisas e o encontro tem que ser perfeito se não eu machuco a Jenna
Me-não não precisa machucar ela eu saio com você
???-ótimo então me encontra no restaurante japonês perto da praça as 20:00