SN ON
Oi eu sou Sn Garcia bom eu quando era mais nova eu costumava ser muito grudada no meu irmão mais desde que ele viajou pra fora eu não tenho o mesmo contato de antes.Minha mãe falou que daqui uma semana meu irmão volta pra casa e que ele quer apresentar uma pessoa pra gente mais uma garota é óbvio eu só espero que não seja mais uma garota nojenta e mimada igual todas as outras enfim eu tô num momento da minha vida que to me descobrindo mais digamos que fica meio difícil com a minha namorada no meu pé o tempo inteiro digamos que ela meio que não confia em mim não perai eu disse meio que não confia eu quis dizer que ela não confia NEM UM POUCO EM MIM.
Júlia- Porra Sn eu falei pra você para de falar com essa garota.
Sn- Júlia pelo amor de Deus ela minha amiga sério que você vai ficar brava pq ela me deu oi?
Júlia- Óbvio que vou você é minha namorada não namorada dessa vagabunda.
Sn- Júlia e...(derepente fui interrompida pelo Hunter que entrou com tudo dentro da minha casa e me deu um susto)
Hunter- CHEGAY NESSA PORRA
Sn- Que susto viado quer me matar do coração(falei com a mão no peito)
Hunter-Calma bixa morre agora não que eu tenho fofoca pra contar
Júlia-A gente tá tendo uma conversa agora não dá pra você contar a fofoca depois?
Hunter-Ah Júlia você tá ai nem vi você
É Hunter é meu melhor amigo desde a infância e ele faz de tudo por mim e bom desde que eu comecei a namorar com a Júlia esses dois só brigam o Hunter sempre me fala que eu tenho que terminar com ela e ela diz que eu tenho que fazer novas amizades bom acho que nessa história eu sou a única que tá de boa com tudo isso apesar de ter muita briga na minha volta.
Júlia-Sn eu vou pra casa depois passa lá em casa pra gente terminar nossa conversa.
Sn-Ok até mais tarde então.(deitei na cama e coloquei um travesseiro na minha cara dando um grito de frustração abafado)
Hunter-Tchau pra vc também Júlia sério pq você tá com ela ainda eu posso ti apresentar umas amigas depois se você quiser.
Sn-Hunter eu não tô afim de ganhar sermão de você agora sério.
Hunter-Tá enfim eu tenho uma fofoca pra ti contar que é de cair a bunda ah perai acho que já contei kkkkkkkk
Sn-Ha Ha Ha engraçadinho conta logo
Hunter-tá você lembra da Emma Myers?
Sn-aquela menina que gostava do Georgie?
Bom Georgie o popular da escola o cara que todas pagam pau então Georgie sempre foi o tipo de garoto que não precisava fazer nada para as garotas se derreter por ele inclusive eu vi o Instagram dele recentemente e eu digo uma coisa se eu fosse hetero até eu iria querer pegar ele.
Georgie Farmer
22 anos
Hetero
Solteiro