Apresentação

243 8 8
                                    

Bem, meu nome é Jolie Casey, mas meus pais e amigos me chamam de "Lie". Tenho 20 anos, sou de Los Angeles e acabei de entrar na Universidade de Yale, e estou encarando a faculdade de Medicina (Confesso que estou com um friozinho na barriga).
Ganhei uma bolsa de estudos e estou extremamente feliz pela conquista! Quero me especializar em Dermatologia.

Meus pais Robert e Lilian, são os melhores pais do mundo! Não tenho do que reclamar, sempre me apoiaram, atenciosos e nunca deixaram faltar amor e carinho em casa. Sempre senti um pouco a minha mãe ausente por conta dos plantões, ela é enfermeira no Keck Hospital em Los Angeles, mas sempre fez o melhor para recompensar. 
Meu pai trabalha como colunista no Los Angeles Times, ele escreve tão bem! Parece ter nascido para escrever, como se fosse um dom.

Meu irmão Eddy foi adotado e nessa época meus pais já tinham se conhecido, e estavam morando juntos. Minha mãe conta que o Eddy foi deixado perto de casa, e o meu pai o encontrou e o levou para casa, e ela se sensibilizou e naquele momento não quis deixá-lo, meus pais decidiram ficar com ele. Hoje, o Eddy tem 26 anos, é um médico especializado em Ortopedia e Traumatologia, e fica na emergência, trabalha no mesmo hospital que a nossa mãe.

Sobre a minha turminha: Jane, Mila, Carrie, Douglas, Billy e Steven, são os meus amigos desde o ensino médio e por incrível que pareça ficamos tão inseparáveis que estamos estudando na Yale, somente cursando áreas diferentes.

Jane, é simplesmente a mãe da turma e a minha melhor amiga! Ela é incrível... Além de me aconselhar, dar puxão de orelha e oferecer o ombro para deitar, o coração dela é imenso. Detalhe que ela está na minha turma na faculdade (Vai me salvar de muitos perrengues com provas e atividades).

Mila, sempre muito carismática e engraçada (normalmente é ela que me arrasta para as festas), eu amo a vibe dela, como se tivesse que aproveitar cada minuto das nossas vidas, e sei o motivo dela pensar dessa forma. Mila perdeu a sua irmã mais velha quando tinha apenas 7 anos, em um acidente gravíssimo de carro. Ela está fazendo enfermagem junto com a Carrie.

O que dizer da Carrie? Vivemos como gato e rato literalmente! Éramos bem próximas, não sei o que aconteceu que ela começou a se afastar e mudar, eu sendo orgulhosa do jeito que sou, nunca perguntei o motivo. Ela é ex do Steven, namoraram por 1 ano e creio que ela não tenha superado o término, e o ranço dela por mim aumentou ainda mais quando fiquei com o Steven e começamos a namorar, mas cá entre nós, quem consegue lidar com os sentimentos do coração?

Douglas e Billy, fazem Administração juntos e é uma dupla bem improvável de amigos. Tão diferentes um do outro, mas são inseparáveis. Billy é um gênio, muito inteligente, estudioso e bonito! Confesso que até tive uma queda quando nos conhecemos, mas isso ficou no passado. 
Douglas é o festeiro, junto com a Mila eles fazem a festa e qualquer um se animar. Bem alto astral, mulherengo e engraçado.

Steven, meu ex namorado e está cursando Enfermagem. Conheci o Steven quando participamos de um campeonato de vôlei que teve na escola, até então eu não tinha nenhum interesse nele, e fora o namoro dele com a Carrie, sempre respeitei muito os dois, mas após o término, a Carrie se afastou de quase todo mundo e o Steven estava mal com toda a pressão das provas finais, os pais, o término, que no fim ficamos bem próximos. Após uns 4 meses e no aniversário da Mila, ficamos e depois de 3 meses começamos a namorar, e sinceramente foi um grande peso que saiu das minhas costas. Desde o início, o Steven sempre demonstrou ser um cara inteligente e engraçado, mas o ciúmes e a paranoia tomou conta de todo o nosso relacionamento. Creio que ele ainda goste de mim, mas com tudo que aconteceu entre nós, só serviu de experiência para me amar e não deixar que ninguém bagunce a minha vida novamente.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora