Dia 26/05/2023
13:00Alice
Uma coisa que sentia agora era felicidade pois faz exatamente dois anos que me mudei para Miami. Um lugar que sou apaixonada, quando criança sempre sonhei em vim um dia para esse lugar.
Moro com minha irmã mais velha, anna Santiago. Ela tem vinte sete anos mais nem parece pois ela é tão linda e jovem, e pelo jeito que ela vivi realmente não parece que a idade que ela tem. Anna ama frequentar essas boates e festas aonde eu não fazia questão de participar.
Só tenho dezenove anos mais pelo jeito que costumo viver pareço uma idosa de oitenta anos, sempre fui fechada e não tenho amigos só minha irmã, minha melhor amiga.
Estou fazendo faculdade de fotografia algo que eu mais amo fazer em toda minha vida, para algumas pessoas deve ser chato porém é algo relaxante e lindo.
Nesse exato momento estou voltando da faculdade sorrindo e morrendo de fome, moro em um apartamento de classe média que minha irmã paga com seu trabalho de atendente em uma loja de roupas. Eu trabalho em uma lanchonete, eu e minha irmã dividimos as contas e ela me ajuda a pagar minha faculdade. Ela decidiu não fazer faculdade para ganhar dinheiro pois passamos diversas dificuldades.
Perdemos nossa mãe faz cinco anos, dia 27/03/ 2018 foi o dia que meu mundo morreu de uma overdose, mamãe se afundou em drogas desde que meu pai foi embora com outra mulher e desde de então nunca mais vi meu pai.
Mamãe criou uma depressão e se afundou nas drogas e acabou não resistindo, eu entendo que ela sofreu e a forma que ela morreu foi horrível e isso não desejo para ninguém. chorei tanto até sentir meus olhos doerem, anna ficou fria e se fechou para o mundo.
(...)
Dia 29/07/2018
16:56
Lágrimas e mais lágrimas desciam dos meus olhos, eu tentava parar mais era impossível. A dor que estou sentindo é agoniante e terrível. Com meus quatorze anos vi meu mundo se acabar diante de mim.
Olhando o caixão que minha mãe estava deitada, dormindo tão serena que nem parecia sentir nada e... Em paz. Mamãe morreu e com ela morreu um pedaço de mim.
Anna me consolava com uma mão ao redor do meu ombro fazendo um carinho enquanto olhava o corpo da nossa mãe. Anna estava totalmente diferente de mim, estava com um vestido que batia em suas coxas cor preto e um tênis preto. Seus olhos não derramaram nenhuma lágrima até agora que achei um pouco... Estranho.
Mamãe e anna sempre se davam bem e não entendo por que ela não chora, estou destruída com isso.
__ descanse em paz, mamãe. - anna disse completamente seca e com uma expressão dura em seu rosto-
Aquilo doeu mais ainda. Naquele dia enterrei minha mãe que tanto amava e sei que ela está em um lugar melhor mais isso não me confortava.
Queria ela comigo...
(...)
Depois daquele dia Anna trabalhou como uma condenada para ter dinheiro e sair de nova york.
Faz cinco anos que nunca mais voltei para nova york e visita o túmulo da minha mãe e estou pensando em visitar lá novamente. Já dei essa idéia para Anna mais ela não quis e nunca mais toquei no assunto pois vi que ela ficou desconfortável
Cheguei no prédio e dei um " oi " para o senhor Antônio o senhor que cuida da recepção.
__ ah, querida. - me virei para olhar o senhor- __ o elevador quebrou de novo.
Não fiquei surpresa com a notícia, o prédio vivia dando problemas, sorrir despreocupada com o senhor de pele parda e cabelos brancos.
__ tudo bem, vou de escadas.
Voltei a andar indo até as escadas que nem me importei já que meu apartamento fica no quinto andar. Cheguei no andar um pouco ofegante das escadas e caminhei até minha porta. Número trinta e cinco, peguei as chaves e abrir a porta entrei fechando logo em seguida. Quando me virei dei de cara com minha irmã fazendo... Aquilo no sofá da sala com um homem que não consigo ver quem é. Os sons que minha irmã estava fazendo era estranho que fiquei preocupada caso ele esteja machucando ela. Posso ter dezenove anos mais não sei nada sobre essas coisas. Sou virgem.
__ MANA! - gritei fechando os olhos para não ver mais aquilo-
__ alice. - a voz da minha irmã estava frágil-
Ainda não estava com os olhos abertos mais podia escutar eles se vestindo e tudo mais, anna sempre trazia homens para casa mais nunca me deparei com algo assim.
__ posso abrir meus olhos? - minha voz saiu trêmula-
__ pode sim. - anna soltou uma risada sarcástica-
Abrir meus olhos já vendo eles vestido, agora sim eu podia ver como era esse cara ele tinha mais ou menos um metro e oitenta, tinha cabelos castanhos e uma barba feita seus olhos eram verdes.
__ porra anna! nem avisa que a menina ia chegar cedo. - o homem deu um olha mortal para Anna que saiu em direção a cozinha-
__ como eu iria saber. - anna deu os ombros despreocupada- __ ela é pura demais para entender dessas coisas.
Isso é fato. Sei que isso é algo que quando duas pessoas se gostam elas... Faz isso e agora vendo como é eu sei que não quero isso, anna ficou fazendo barulhos estranhos e parecia sentir dor.
__ preciso ir gata, tenho compromisso. - ele pegava seus pertences jogados no chão, ele voltou a andar e foi até a porta- __ te vejo na festa e, foi um prazer ter conhecido a caçula da anna. - o mesmo jogou uma piscada para mim antes de sair pela porta-
O que foi isso?! Olhava com desaprovação para o estado da nossa sala, uma bagunça e vários cigarros jogado no chão e uma garrafa de bebida no sofá. Mesmo se eu fazer uma bela faxina precisará de tempo para sumir com esse cheiro de bebida e um cheiro incomum.
__ você e seu namorado não podem fazer... Aquilo no seu quarto? - pegava a calcinha de anna que estava jogada no chão-
__ eu não sabia que iria chegar cedo da faculdade. - ela voltou para sala sentando no sofá bebendo um copo de água- __ matou aula?
__ claro que não! - arregalei meus olhos-
Nunca faria isso sempre fui dedicada com assuntos da faculdade.
__ tenho uma novidade! - ela pulou do sofá em uma rapidez que dei um passo pra trás- __ vamos para uma festa!
Tentei esconder minha falta de interesse mais não sou boa nisso de cara ela sacou e revirou os olhos negando com a cabeça.
__ não quero ouvir um NÃO como resposta, poxa Alice vai ser a melhor festa do ano e você não pode perder.
Anna sempre me convidou para essas festas eu que não faço questão de ir em nenhuma, não me sinto a vontade nesses tipos de lugar.
__ eu não quero ir anna, estou cansada. - fiz um biquinho de desgosto-
__ mais você vai. - ela afirmou- __ vão comemorar o aniversário da bella!
Agora ela jogou sujo, bella é a única amiga da anna que também é minha amiga eu gosto muito dela. Eu sabia que ela faria aniversário mais tinha que ser assim?
__ não vai fazer desfeita com a bella, vai? - ela sorriu animada sabendo minha resposta-
__ tudo bem, você venceu. - ergui meus braços em rendição-
Anna deu uns pulinhos de alegria rindo, dessa vez ela pegou pesado.
__ ótimo, vou ter ajuda a se arrumar. Vamos as nove. - ela foi rápida e deu um beijo na minha testa e se afastou de mim subindo pro seu quarto-
Bufei de cansada, eu realmente não quero ir mais é pela bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.