Alice
Depois do incidente embaraçoso eu não consegui mais dormir e não queria subir para meu quarto então fiquei assistindo qualquer coisa na tv.
Ao decorrer da noite as barulhos eram de gemidos e risos me deixando um pouco enjoada com aquilo e um barulho parecendo tapas e pelo barulho alto eram fortes, só de pensar que aquele homem podia está batendo nela faz meu coração errar uma batida.
Ouvir passos olhei para as escadas vendo aquele homem sem camisa só com uma cueca vermelha, eu tentava desviar os olhos mais não conseguia parecia loucura. Ele nem olhou pra mim foi direto para a cozinha ele estava tão à vontade que parecia ser a própria casa dele.
Abusado.
Virei para olhar ele que bebia água tranquilamente, admirava aquela calma que ele tinha era realmente impressionante.
__ tá gostando do que ver santinha? - me assustei de repente pela sua voz rouca-
Ele devolveu o copo vazio na pia e olhou pra mim parecendo me desafiar mais em quê?
__ para de ser convencido, essa é minha casa e não gosto de ver gente desfilando por aí seminu. - quebrei nossa troca de olhares-
Mesmo estando escuro escutei ele rir baixinho me irritando e ainda mais comigo por ser tão afetada por ele.
__ sua irmã não reclama. - ele caminhou até mim-
Ele tinha um corpo realmente bonito ele tinha um dos braços tatuado deixando ele ainda mais atraente, como pode ele ser tão bonito assim?
__ mais eu não gosto, se lembra que essa casa é minha. - tentei não parece afetada mais era quase difícil-
__ ela logo mais vai ser minha santinha, aguarde. - assim ele voltou a subir as escadas-
O que ele queria dizer com aquilo?
(...)
29/05/2023
07:30Sentir de leve meu corpo sendo remexido e vozes abrir os olhos vendo Anna perto de mim.
__ alice você dormiu muito, você está atrasada para faculdade.
Levantei pegando meu celular vendo ser sete e meia da manhã.
NÃO.
Estava meia hora atrasada corri até o banheiro fiz minhas higienes e fui logo tirando a roupa e entrando no chuveiro, coloquei no gelado pra ver se eu desperto isso nunca tinha acontecido sempre fui muito pontual.
Desliguei o chuveiro me enrolando uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo, abrir a porta me assustando ao ver Anna e aron tomando café na cozinha. Nem tinha notado que ele estava aqui.
__ porque você está vermelha? - ele perguntou e percebi que ele e minha irmã estavam me olhando-
Droga.
Ignorei subindo as escadas e entrando no meu quarto e trancando ela, eu não acredito na vergonha que passei agora. Nenhum homem jamais me viu de toalha.
Me sequei e vi pela janela que estava um pouco frio então vestir uma calça jeans preta e uma blusa de mangas longa branca e calçei um tênis preto, passei só um rímel e peguei minhas coisas descendo as escadas.
__ vem tomar café com agente mana. - Anna me chamava com a mão-
__ não posso, estou atrasada vou comer algo no caminho.
__ você quer uma carona? - aron perguntou-
__ não precisa vou andando.
A faculdade era meio longe da minha casa e uma carona não seria uma má idéia mais ficar perto daquele homem. Melhor eu ir andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.