family problems

1.8K 88 41
                                    

Alice

12/08/2026
12:00

Will me trouxe a um restaurante simples e bastante agradável, pedimos uma mesa e fizemos nossos pedidos. Fiquei bastante feliz pelo convite do will, mesmo ainda lembrando das coisas que aconteceram da última vez.

__ antes de tudo queria me desculpar por tudo, não sabia que  minha presença daria tanta dor de cabeça. - disse massageando minhas  próprias mãos-

__ você não tem que se desculpar, eu que tive a culpa de tudo. - will respondeu- __ eu e Victoria decidimos dar um tempo, tem atitudes dela que não me agradam muito.

Isso já era razão para Victoria me odiar ainda mais mesmo eu não ter feito nada pra ela, desde da primeira vez sempre tentei ter uma amizade ou um convívio tranquilo com ela.

__ se adaptou bem a casa da Anna? - o mesmo mudou de assunto-

__ sim, mais tem um problema que não vejo saída.

__ como assim?

__ Anna sugeriu de ela e eu ser casar no mesmo dia, um casamento duplo. - vi a surpresa em seus olhos que me deixou meio estranha- __ em breve irei me casar com Henri.

A surpresa foi embora dando espaço a tristeza em seus olhos, me sentia tão mal por saber que estava o deixando daquela maneira.

__ você tem certeza disso? - perguntou encolhendo os ombros-

Minhas expressões já me entregava e will ficou ainda mais triste, mesmo doendo precisava contar isso para ele caso se ele soubesse por outra pessoa seria pior.

__ alice, por mais que não acho certo sua decisão. - will pegou minhas mãos sobre a mesa- __ vou ficar do seu lado, e não vou ir embora. Pode conta comigo pra tudo.

Dei um sorriso seguido por um suspiro, era tão difícil acha um homem como will e se não fosse as circunstâncias, sempre isso passa pela minha cabeça.

E se...

__ que tal depois do almoço agente ir para o shopping? Garanto que você não irá se arrepender. - sugeriu dando um sorriso meio forçado-

__ séria ótimo!

(...)

12/08/2026
18:30

Assim que terminamos o almoço passamos a tarde toda no shopping e fizemos compras e se divertimos em diversas máquinas de ursinhos, não conseguir pega nenhum ao contrário do will que pegou um ursinho de pelúcia rosa.

Estávamos saindo do shopping e estava com as mãos ocupadas com presentes, ursinho e balões que will comprou pra mim. Passar a tarde com will foi a melhor coisa e me fez esquecer meus problemas.

Enquanto andávamos até seu carro sentir meu braço sendo puxado que me fez derrubar algumas sacolas, assim que olhei quem tinha puxado meu braço tomei um susto.

Era um homem alto de pele clara e olhos castanhos, estava com a barba feita e usava um boné preto. Ele usava uma camiseta cinza com uma calça preta e tênis preto. Nunca tinha o visto mais ele parecia famíliar.

Asssim que will reparou que ele agarrou meu braço imediatamente o mesmo agarrou o homem pela blusa o afastando de perto de mim, fiquei perto para não deixar o will fazer alguma loucura. O homem não reagiu apenas olhava pra mim parecendo aliviado.

__ quem é você para chegar dessa maneira nas pessoas? - will perguntou mostrando está frustrado logo ele me olhou preocupado- __ ele machucou você.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora