Alice
09/08/2026
11:15Sentia um carinho sendo feito na minha boca bem devagar, abrir meus olhos vendo as coisas mais com clareza e me mostrando que não era um sonho.
Aron estava na minha frente tocando nos meus lábios, ele percebeu que acordei e saiu de perto mais voltou segurando um cubo de gelo e então sentir o gelo tocar nos meus lábios com cuidado.
__ acho que essa revelação foi muito pra você, não achei que ia desmaiar. - ele falava baixinho contra meu rosto apenas olhando para minha boca-
Com raiva acertei sua mão derrubando o gelo no chão, me levantei bruscamente da cama que fez Aron recuar. Todo esse tempo era ele que estava fazendo minha vida um inferno, era sempre ele mais o mesmo fazia isso de duas formas diferentes.
Uma era sendo o namorado babaca da minha irmã e a outra era ser meu Stalker que vivia me perseguindo, aquilo era tão doentio e horrível.
Então todo esse tempo, eu tinha me entregado para o namorado da minha irmã. Puta merda.
__ melhor ir com calma diabinha, ou pode desmaiar de novo. - Aron levantou as mãos em rendição-
__ não me chama assim. - cerrei os dentes sentindo a raiva correr pelas minhas veias-
Estava sentindo tanto nojo desse nome agora.
__ ok, quer que eu chame como? Santinha ou diabinha? - o safado deu um sorriso de cafajeste-
A pior parte é saber que fui tão burra ao não perceber isso, que todo esse tempo era ele. E isso fez agente chegar nessa situação.
__ todo esse tempo foi você? O atentado com will, os presentes, as mensagens. Foi você seu merdinha. - apontava o dedo na cara dele- __ você me fez me entregar para você, você se tornou o meu PRIMEIRO caralho! - gritei na sua cara-
Ainda a ficha não tinha caído e mesmo sentindo uma raiva absurda dele agora, mais também sentia uma dor horrível no meu peito, ontem a noite meu Stalker me mostrou ser uma cara com sentimentos e gentil. E agora o mundo me deu um tapa na cara aonde todos esses anos vivi uma mentira.
Como fui burra.
Ontem a noite...
Ele apareceu aqui em casa coberto de sangue e carregando um certa culpa ao ver meu copo.
__ você...
__ por mais que eu queira continuar nossa conversa meu amor, preciso ir, tenho um assunto importante na empresa. - reparei que ele usava um terno preto- __ tenha um bom dia diabinha, ah deixei um presente para você na sala.
Sinto até meu corpo gela ao ouvir que ele deixou um presente para mim.
__ mais tarde venho ver você. - antes de sair deu uma piscada pra mim-
Cretino.
Me vi sozinha no meu quarto, o mesmo lugar que dormimos juntos agarrados um no outro.
Andei em passos silenciosos e vi uma caixa rosa no sofá, dei uma olhava rápida não encontrando mais ele. Desci rapidamente as escadas sentando no sofá encarando aquela caixa.
Ela era uma caixa grande que parece que foi embrulhada com muito cuidado, podia esperar tudo pois estávamos falando do Aron.
O filho da mãe fez toda a merda e continuou fazendo merda e agora vai embora todo feliz, ele me devia muitas explicações e depois mataria ele enforcado.
Era tão estranho essa situação todo esse tempo desconfie do will que não é louco como Aron, mais Will nunca faria algo assim.
Peguei a caixa colocando no meu colo e começando a rasgar o papel, abria a caixa afobada mais ao mesmo tempo com medo do que tinha, estava sentindo que não era coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.