Aron
12/08/2026
22:00Não ouvia mais nenhum barulho aprovetei para volta pra casa encontrando Alice encolhida no sofá chorando de cabeça baixa, mais Anna não estava em nenhum lugar.
Me aproximei cuidadosamente de Alice que nem reparou na minha presença, vendo ela tão frágil e vulnerável me causava uma dor estranha no peito. Odiava ver ela dessa maneira.
Também estava em estado de choque com tudo que houve essa noite, Anna e eu estávamos brigando como sempre, nei eu sei como minha relação com Anna se tornou tão cansativa. Nossas vidas eram brigas e mais brigas, sempre com a mesma coisa, fidelidade.
Quando comecei a alimentar essa " obsessão " pela Alice me envolvi apenas com Anna, transamos no máximo cinco vezes, porém, quando Alice retornou de viagem não queria mais saber de nenhuma outra mulher, apenas ela. Nessa história eu realmente era um filho da puta por me envolver com Alice que é irmã da minha noiva, mais aquilo era mais forte que eu.
Quando olhei seus olhos pela primeira vez naquela boate algo despertou dentro de mim, algo que nenhuma outra mulher fez. Provavelmente Alice nem lembra como se conhecemos mais estava esperando o momento certo para eu conta. Decidir que contaria no jantar que estava planejando porém isso acontece.
Depois de tantos anos o pai delas reaparece querendo fazer uma reconciliação com as filhas, Alice como sempre perdoando ou não querendo arrumar briga já Anna foi diferente, sentir um forte incômodo de Anna na presença daquele homem.
Resultou na maior briga e depois Anna me pediu para conversar com a irmã sozinha, ouvir gritos. Elas tinham brigado.
Alice se pagava de durona, talvez usando isso como uma defesa para toda a violência e crueldade que sofreu nas mãos do Henri, mais no fundo ela continuava a mesma de sempre.
Me sentei ao seu lado e então a mesma levantou a cabeça, seu rosto estava vermelhos e seus olhos também. Toquei no seu rosto suavemente olhando cada detalhe.
__ essa foi... a primeira vez que eu e Anna brigamos. - falou soluçando- __ eu... eu fiz algo horrível.
Naquele momento não tinha muito que falar, não sabia muito sobre isso. Quando conheci Alice mandei investigar a vida dela toda como também de Anna, a mãe tinha morrido e o pai sumiu no mundo. Era apenas elas no mundo.
__ eu dei, um tapa em seu rosto... Anna vai começar a me odiar. - seu choro intensificou-
__ como queria transferir essa dor que você está sentido pra mim, só para não ver você sofrendo. Odeio ver você chorar. - respondi com a voz rouca-
__ apenas queria ter minha família novamente. Eu, mamãe, papai e Anna... mais nunca mais vou poder ter isso.
Dava para ver a dor que Alice tinha que suporta sozinha, não podia dizer muita coisa já que nunca liguei para minha família. Sou sozinho no mundo desde que minha mãe morreu e ficou só eu e meu pai.
Minha família era amaldiçoada, precisei de anos para me livrar dela. Meu pai era o maior matador de aluguel, todos o temiam. Quando minha mãe morreu de um câncer fui criado para me tornar temido como meu pai.
Tinha apenas oito anos quando comecei a aprender a matar, caçar, lutar, habilidades de manipulação. Porém não me sentia bem com toda a merda que meu pai me obrigava a fazer. Com dez anos fiz minha primeira vítima, minha babá. Usava esse meio por doze anos como meio de controlar meus impulsos.
Meu pai se orgulhava do filho que criou porém nunca criado com amor ou uma família equilibrada, quando fiz vinte e cinco anos conseguir sumir de casa. Apaguei meu verdadeiro sobrenome, meu passado e deletei todas as pessoas do meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.