to have lunch

3K 140 89
                                    

Alice

29/05/2023
13:00

Guardei todos meus materiais saindo da sala de aula com o pensamento na minha casa, mais meu sorriso morreu quando lembrei precisava trabalhar.

Passei pelos portões da faculdade me assustando com uma buzina alta, imediatamente reconheci o carro e o dono que estava encostado no carro com a mesma expressão de sempre.

Frio.

Caminhei em passos largos pois ele estava chamando atenção dos outros estudantes parei em frente ao carro olhando ele entrar no carro sem dizer uma palavra. Não tinha falado o horário como ele descobriu?

__ vai ficar aí parada que nem uma idiota? Entra logo porra. - ele falou tão alto que nem precisou me olhar pela janela-

Mandão.

Até pensei em não obedecer mais esse cara era bem provável ele causar um escândalo, a única coisa que não queria. Entrei no banco do carona ao seu lado colocando o cinto.

Enquanto isso ele olhava cada movimento meu sem demostrar nenhuma expressão facial, esse cara parecia ser um robô.

__ onde trabalha?

__ pensei que você soubesse, porque nunca falei o horário de saída pra você. - coloquei minha mochila no meu colo-

__ olha só perguntei isso para você não pensar que sou um psicopata mais não faz diferença já que nem precisa responder. - ele ligou o carro- __ sua irmã me contou.

Aron tinha todas as características de um psicopata mais quando ele falou a última frase não tinha muito o que dizer, anna era uma bocuda mesmo.

O carro entrou em movimento e saímos de perto da faculdade decidir que não iria falar nada com esse cara, aron era um idiota estranho que achava superior a todos.

Mais não era pra menos anna se relacionava com cada homem um pior que o outro, mais parece que aron foi o único que ela está levando a sério.

Meu trabalho não era longe da minha faculdade minha rotina era essa, faculdade depois trabalho e por fim voltar pra casa. Anna nessas horas já estava em casa ela trabalhava no período da manhã.

__ você não vai pra festa do Will. - ele quebrou o silêncio que até então estava ótimo-

Ele não me olhava mais sabia que estava olhando pra ele desacreditada com sua fala, ele acha que manda em mim, mais o que faz ele pensa que manda em mim? Será que só porque está saindo com minha irmã. Isso nunca aconteceu, nenhum cara que ficou com anna mandou em mim as vezes alguns nem falava comigo e achava ótimo.

__ você não tem esse direito. Você não manda em mim. - fiquei aliviada por minha voz sair firme-

__ não posso? - vi ele segurar com força o volante pulsando suas veias-

__ você não é nada meu só é ficante da minha irmã.

Aron encostou o carro fora da pista bruscamente me assustando com seu ato repentino, tirei algumas mechas que bagunçaram.

__ não ouse me desafiar santinha, posso tornar sua vida um verdadeiro inferno na terra. - ele ainda segurava firme no volante sem olhar pra mim-

__ vai fazer o que? - erguir a cabeça mostrando desafiar o mesmo-

Ele finalmente soltou o volante e tiro seu cinto e agarrando minha nuca deixando nossos rostos um perto do outro, seu hálito quente batia no meu rosto e seus olhos escuros estavam centrados em mim.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora