Alice26/05/2023
14:35Aproveitei que anna saiu para resolver alguns assuntos para eu limpar o apartamento, se não fosse por mim esse lugar estaria sujo todos os dias já que anna não liga pra bagunça.
Coloquei um short preto apertado curto que marcava minhas coxas e uma regata branca para faxina as coisas.
Limpa a casa me ajuda a pensar melhor e relaxar pois precisava já que anna tecnicamente está me obrigando a ir em um lugar que fico totalmente desconfortável. Eu sinto uma estranha nesses tipos de lugar.
E o pior, anna me ajudaria a me arrumar sendo que somos tão diferentes em questão de roupas. Anna gosta de roupas curtas e decotadas já eu prefiro algo confortável e discreto. Opostos não?
Ela jogou sujo usando bella que é a única amiga dela que gosta de mim e eu gosto dela, eu sei que posso estar sendo exagerada mais eu sinceramente não gosto desse tipo de lugar.
(...)
26/05/2023
17:56Terminei a faxina umas duas horas atrás e agora estou deitada no sofá assistindo o filme do scooby doo, podem me acha infantil mais eu não tenho nada pra fazer, já terminei meus deveres da faculdade.
De repente a porta foi aberta bruscamente nem precisei me virar para saber que era anna, ela veio até mim desligando a tv me deixando brava.
__ por que desligou a tv? Estava assistindo! - fiz biquinho-
__ já devia está tomando banho , acha que estava brincando quando disse que dessa vez se vai comigo ? - ela estava em pé na minha frente com uma sombrancelha arqueada-
__ não tenho roupa pra ir em um lugar desses. - tentei uma última tentativa-
__ quem disse que você usaria suas roupas? - ela sorriu- __ tenho vários vestidos que vai ficar lindo em você.
NÃO!
__ não quero mais ouvir. - anna me puxou pelo braço para me levantar, me levantei relutante- __ agora vai tomar banho que logo em seguida vou.
Revirei os olhos e sair andando até o banheiro, entrei e fechei a porta e comecei tirar a roupa. Ficando toda nua liguei o chuveiro e entrei sentindo a água quente descer sobre meu corpo.
Eu não sei quanto tempo fiquei debaixo da água só para não sair desse banheiro e ir para um lugar horrível. Relutante desliguei o chuveiro e enrolei meu cabelo em uma toalha e com outra sequei meu corpo, logo em seguida enrolei no meu corpo e sair do banheiro não encontrando anna pela sala.
Aproveitei e subir para meu quarto antes que ela me veja de toalha, eu sei que ela é minha irmã mais... Como eu disse sou uma garota que sente vergonha de tudo.
Vesti um pijama leve e escovei meus cabelos molhados terminei e fui até o quarto de anna encontrando bagunçado e sem ninguém. Roupas e sapatos estavam espalhados pelo quarto todo, anna sempre foi assim desde de mais nova.
Fiquei esperando ela por meia hora até ela entrar no quarto com uma toalha enrolada no seu corpo e outra no cabelo.
__ achei um vestido que é a sua cara! - ela sorriu ao me ver, caminhando em uma pilha de roupa sobre a cama-
Não demorou muito para ela tirar da pilha de roupa uma longo vestido azul, eu arregalei os olhos.
__ não! Eu não posso usar isso! - berrei chocada-
__ pôr que não? - expressão de anna estava confusa- __ é tão lindo.
Realmente era lindo mais... Ele tinha um enorme decote entre os seios e era aberto o vestido deixando as pernas amostra.
__ é muito chamativo. - indiquei com o dedo para o decote-
__ para de besteira. - anna revirou os olhos- __ alice, você tem um corpo lindo e isso aí não pode ficar escondido. E esse é o único vestido que tenho que é comportado.
Comportado? Só imagino as outras roupas dela, eu sou uma garota que tem vergonha de mostrar o corpo e ter os olhos em mim.
__ lá vai está tudo escuro, quase ninguém vai ter olha. - de um jeito isso não me tranquilizou em nada-
Vendo que não tinha escolha peguei o vestido e fui para meu quarto vestir ele, corri para meu quarto olhando mais uma vez para o vestido. Sempre achei esses vestidos lindos só não tinha coragem de vestir um.
Coloquei o vestido e voltei para o quarto de anna vendo ela que estava se olhando no espelho arrumando o vestido dela. Se eu fiquei surpresa com meu vestido quase tive um treco ao ver da minha irmã.
Anna usava um vestido preto que não tinha mangas e tinha um enorme decote no meio do vestido que mostrava um pouco dos seus seios e seu umbigo, ele batia em suas coxas grossas.
Ela estava linda mais o vestido era muito... Chamativo.
Ela se virou pra mim dando uma voltinha rindo.
__ como eu tô? - ela ergueu os braços-
__ linda... - pisquei algumas vezes tentando esconder minha surpresa pelo vestido-
__ só falta colocar um salto e fazer a maquiagem. - ela caminho até alguns sapatos que estavam jogados no chão-
__ ah não... - fiz biquinho- __ não gosto muito de maquiagem e não gosto de salto.
Já era alta então sempre falei pra mim mesma que não precisava usar mesmo eu achando lindo.
__ não começa alice. - ela veio até mim entregando um salto de ponto fina preto- __ você não pode se privar de fazer ou usar as coisas que você gosta por sentir vergonha.
Eu sempre falei isso comigo mais meu interior não se convence com isso.
Vestir o salto alto e anna fez uma maquiagem leve em mim já que não gosto de nada pesado. Depois que se arrumamos pegamos nossas coisas e saímos de casa.
Pegamos o elevador que tinha mais dois homens nele que não parava de olhar pra mim e nem minha irmã, segurei firme o braço de anna já sentindo meu rosto quente.
Dei glória a deus quando o elevador abriu e saimos do prédio anna pediu um táxi, anna passou o endereço e sinto o veículo se mover para longe do meu prédio... Minha zona de conforto.
(...)
26/05/2023
20:30Anna pagou o taxi e notei que a boate fica longe da nossa casa, segurei firme o braço de anna novamente mais a mesma se soltou e olhou pra mim.
__ só tenta relaxar. - anna dizia aquilo como se fosse fácil, só que não é pra mim- __ olha, nada de aceita bebida ou outra coisa de algum desconhecido, pode beber se você quiser.
Só concordei e assim entramos na casa noturna aonde passamos por uma fila enorme porém paramos quando um homem alto nos parou.
__ somos do camarote! - anna falou um pouco alto pelo barulho da música que vinha de dentro da boate e as pessoas-
__ nome!
__ anna e Alice Santiago! - anna gritou novamente-
Homem olhou no celular e não demoro para que ele deixasse agente entrar, ouvir algumas pessoas xingando agente. Meu deus aonde foi que me meti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.