staying

4K 175 17
                                    

Alice

27/05/2023
12:00

Acordou no pulo quando algo atingiu meu rosto aquilo me fez ficar com uma leve dor de cabeça por levantar rápido demais só escutava anna morrendo de tanto dar risada, olhei o meu lado vendo o travesseiro que ela arremessou em mim.

Logo a ficha caiu pois nem lembro como vim para na minha cama olhei a blusa longa branca que vestia e um shorts branco confortável a ideia de anna me trocando fez meu rosto esquenta ja que não gosto que os outros olhem pro meu corpo, tão íntimo.

__ ressaca? - anna segurava com força a barriga se segurando para rir-

Nunca fiquei a esse ponto aonde nem lembro o que aconteceu só lembro que bebi e bebi e só.

__ como vim para aqui? - olhava ao meu redor-  __ que horas são?

__ meio dia . - anna deu os ombros-

Fiquei surpresa mesmo sendo final de semana eu não costumava acordar tão tarde. O que significa que passei do meu limite ontem.

__ se arruma vamos sair, tem analgésico e cafe na sua penteadeira. - ela chegou perto da porta toda feliz-  __ fica linda.

Ela fechou a porta sem me dizer aonde iriamos realmente eu até pensei em trancar a porta e voltar a dormir mais tenho receio da anna derrubar minha porta.

Juntei forças e me levantei indo até minha penteadeira pegando a cartela de comprimidos peguei logo dois e coloquei na boca engolindo direto logo em seguida peguei a caneca de café e comecei a beber,  não gostava muito de café mais o que a ressaca não faz com as pessoas.

Terminei a caneca de café e peguei uma toalha de banho descendo para o andar de baixo encontrando anna de Costa na cozinha conversando alto como sempre no telefone, ignorei e entrei direto no banheiro e me assustando com meu próprio reflexo. Parecia que eu tinha um ninho na minha cabeça e meu rosto manchado de maquiagem e enormes olheiras,  podia sentir o cheiro de bebida e um cheiro forte sobre mim.

Que estado cheguei meu deus.

Tirei minhas roupas entrando no chuveiro e ligando a torneira um gemido de alívio saiu da minha boca quando  a água entrou em contato com meu corpo, tirando todo aquele cheiro de bebida em mim era essas umas das razões que não bebia pois chegava em um estado deplorável anna pelo contrário nem parecia ter colocado uma gota de álcool na boca.

Claro! Ela já está acostumada sua idiota.

Enrolei algum tempo no banho logo desligando o chuveiro aproveitei para escovar os dentes para tentar tirar aquele hálito de bebida, sair enrolada dessa vez não vi minha irmã.

Subir para meu quarto tomando um leve susto quando vi anna brisbilotando meu guarda-roupa revirei os olhos indo arrumar meu cabelo.

__ mano bem que você falou que era fraca pra bebida. - anna soltou uma risada, me deixando brava pois ela que me levou naquele lugar com chantagem-  __ precisei ter trocar já que você vomitou na MINHA roupa. - mostrou indignação na sua fala-  __ devia ter filmado você estava muito engraçada!

Só foi uma olhada minha para ela para de rir da minha cara naquele momento estava tão envergonhada ainda era pior a situação quando eu nem me lembrava como parei na minha cama.

__ e-eu fiz algo lá? - me referindo na festa-

__ não só ficou dançando como uma striper profissional. - ela falava como não fosse nada-

NÃO! tudo menos isso.

Só de imaginar uma cena dessa me deixa petrificada pois eu sei que foi pelo efeito da bebida.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora