alice
04/06/2023
13:57O dia estava ensolarado e bem abafado até no domingo as ruas estavam cheias de pessoas curtindo o dia.
Nunca fui muito de sair só que nos últimos dias comecei a sair mais e aproveitar um pouco das coisas da vida.
Achei legal a bella ter me chamado para vim com ela, isso me faz pergunta se ela tinha chamado minha irmã mais o caminho todo ela não citou o nome dela.
Talvez já soubesse aonde anna estava.
Esse pensamento de anna com Aron estava acabando com a minha cabeça, não entendia por que eu estava tão perturbada com esse assunto. O relacionamento deles não é da minha conta.
Ainda as memórias da noite anterior voavam pela minha cabeça sempre me dando uma pontada no pé da barriga.
Talvez seja por ter sido uma experiência nova pois nunca fui tocada e quando aconteceu foi com a pessoa que mais detesto.
O carro parou e pude me deslumbrar com a vista do mar que estava meio agitado, sair do carro com minha bolsa esperando eles. Caminhamos até um quiosque que de longe reconheci as pessoas.
Will e Victoria.
Meus pés afundavam na areia e o cheiro do mar era tão gostoso, a praia era um lugar de paz mais nunca vim com tanta frequência. Tinha várias pessoas no mar e crianças brincavam na areia. Era lindo essa natureza.
Se aproximamos da mesa aonde eles estavam e will foi logo me abraçando, Victoria só acenou sem fazer muita questão.
__ pediram algo? - bella deixou suas coisas no pé da mesa-
Não tinha cadeiras o suficiente então will pegou outra cadeira e colocou ao seu lado me obrigando a sentar perto dele, podia parece loucura mais vi Victoria bufar e revirar os olhos.
__ onde a anna se meteu? - Victoria olhou diretamente para bella-
__ eu chamei ela mais ela disse que estava com o Aron.
Agora tudo era o Aron, isso estava começando a ficar cansativo.
__ vou entrar no mar, will vem comigo? - Victoria se levantou tirando sua saída de praia mostrando seu maiô branco que tinha um decote V na frente. Will olhou para mim mais não disse nada só se levantou e tirou a camisa, seu corpo era encantador ele não tinha nenhuma tatuagem. Ele pegou na mão de Victoria e ambos saíram correndo em direção ao mar.
__ nossa alice vai deixa a Victoria dar em cima do will? - Benjamin sorriu mais seu sorriso morreu quando bella deu um tapa em seu braço-
__ não liga pra ele alice, will e Victoria são só amigos.
Realmente não entendi a forma que ben e bella falaram sobre aquela situação. Eu e will somos só amigos.
__ vamos pro mar também, quer vim junto? - bella e Benjamin se levantaram juntos-
__ vou depois. - fiz uma careta-
Ainda estava com vergonha de mostra meu corpo.
Bella tirou seu vestido exibindo seu biquíni preto já Benjamin tirou a camisa, ele pegou na mão de bella e os dois correram em direção ao mar rindo.
Estava com tanta vergonha do meu corpo que nem me toquei que eu era a única que estava sobrando entre dois casais, agora virou costume eu ficar de vela.
Fiquei mexendo no meu celular e vi que anna ainda nem tinha visto minhas mensagens, nem me toquei que will e Victoria voltaram molhados e rindo.
Realmente eles fazem um belo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfic~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.