reckoning

465 38 6
                                    

Alice

13/08/2026
15:00

Agradeci a garçonete ao servir meu pedido, dei um gole no meu café olhando ao redor tentando encontrar alguém.

Não demorou muito para eu avistar Diego vindo até mim com um grande sorriso, ele me comprimentou e se sentou de frente para mim.

Diego me convidou para tomar um café e conversa melhor, tive tempo de ajudar Anna e me despedir Aron a levou até a suposta casa e logo me arrumei para vim até aqui.

__ fico muito feliz por aceita meu convite.

Era visível sua alegria ao me ver, dava para ver que ele se esforçava mais isso não fazia mudar que mesmo sendo meu pai, ainda continuava sendo um estranho.

__ aonde está ficando? - perguntei deixando meu café de lado-

__ um lugarzinho aqui perto, como você está? Parece meio triste.

__ oh, a Anna decidiu passar algum tempo longe da daqui. - apoiei meus braços sobre a mesa-

__ deve ter sido por minha causa, né? Fico mal em saber que fiz vocês brigarem.

Realmente, ele foi o motivo pela nossa briga e talvez a decisão da Anna em passa um tempo longe.

__ apenas esqueça, nunca imaginei em está na frente do meu próprio pai. - confessei com um olhar distante- __ tenho tantas perguntas.

__ pode começar. - assim ele relaxou na cadeira-

Minha cabeça passava tantas perguntas e era tudo sobre o passado, eu era nova demais e quase não me lembrava de nada.

__ ah, tem família?

__ sim. Tenho uma esposa maravilhosa e gêmeas. - assim ele pegou o próprio celular-

O mesmo me mostrou uma foto dele e da sua família ao lado de uma árvore de natal, sua esposa era uma mulher negra de cabelos cacheados volumosos e as gêmeas tinha a pele bronzeada puxando os cabelos cacheados da mãe.

Um sorriso cheio de tristeza formou em meus lábios, a foto mostrava ser uma linda família. No fundo eu tinha inveja das minhas recentes meias irmãs, ao contrário de mim elas teve uma familia sustentável e o mais importante de tudo, um pai presente.

No começo sempre sonhei e implorava para ter o amor de pai, mais nunca tive, tive somente da minha mãe e de Anna.

__ elas... são muito bonitas. - falei com a voz embargada- __ aonde vocês moram atualmente?

__ moramos na Flórida, é um lugar maravilhoso. - ele deu una pequena risada guardando o celular novamente-  __ e você? O que você faz da vida?

__ atualmente nada. Larguei meu emprego por alguns motivos aí, estou pretendendo escolher outra carreira. - falei respirando- __ Diego... por que você abandonou sua familia? Não consigo entender, e acho que nunca vou.

Não pensava em nenhum motivo lógico ou válido para ele ter abandonado sua familia, ele não tinha o direito e muito menos ter formado uma nova  família.

Era evidente que esse assunto o machucava e me machucava, mais precisava saber o motivo. Infelizmente o tempo não voltar mais o mínimo era Diego me explicar o real motivo.

__ você não entendia por ser nova demais naquela época, mas... - ele parou por um momente respirando fundo- __ quando me casei com sua mãe, tinha a certeza que estava casando com o amor da minha vida. Se conhecemos na faculdade e me encantei por ela a primeira vista, mais alice desde da adolescência da sua mãe... ela lidava com um problema que virou um caos nas nossas vidas. O vício em medicamentos.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora