Alice
14/06/2023
18:10Depois do dia de trabalho eu entreguei o documento assinado para will que garantiu que entregaria para seu pai. Ele não escondeu sua felicidade quando falei que iria aceitar a proposta.
Depois da conversa que tive com anna fiquei mais a vontade de aceitar a proposta e ver que minha irmã está me apoiando e estava feliz por mim.
Mais anna garantiu que eu teria uma festa de despedida mesmo eu preferindo uma festa só com poucas pessoas, mais minha irmã não quis saber e falou que Aron iria ajudar.
Desde que anunciei que iria viaja ele se afastou e não falava mais comigo, nem mesmo para me provocar, nem mais olhava na minha cara. Não estava reclamando pois era isso que eu queria desde do início mais era estranho tudo isso de repente.
Ouço batidas na porta que fez eu pausar o filme que estava assistindo, minha irmã estava tomando banho me levantei para atender a porta, mesmo estranhando já que o porteiro não avisou nada.
Abrir a porta mais não tinha ninguém do outro lado, olhei ao redor sem encontrar ninguém logo passou pela minha cabeça as crianças do prédio que fazem esse tipo de brincadeira. Olhei para o chão aonde tinha um pacote embrulhado cuidadosamente.
Me abaixei para pegar o pacote e nele tinha meu nome grifado da cor dourada, peguei o pacote entrando novamente em casa. Voltei para o sofá dando mais uma olhada no pacote.
Podia ser uma bomba.
Não tive coragem de abrir o pacote já tinha ouvido falar de muitos casos sobre ganha pacote e acaba sendo uma bomba, até cogitei em ligar na portaria e saber quem foi que me entregou esse pacote mais meu celular começou apitar sem parar, mostrando novas mensagens de um número anônimo.
???
Não irá abrir o presente que mandei?
18:15Me ~
Você que me enviou essa pacote? Como conseguiu entrar no prédio sem ser anunciado?
18:15???
Sempre dou um jeito quando o assunto trata-se de você diabinha, espero que goste da minha surpresa.
18:16Nunca pensei que um dia estaria sendo atormentada por um stalker que me dar presentes caros e possessivo, e tudo começou com aquele vídeo que postaram de mim.
Comecei a rasgar o embrulho e abrir a caixa aonde estava forrada de tecido branco bem fofinho, dentro da caixa tinha uma lingerie sexy branca, ela era de tecido fino e tinha detalhes delicados bordados nele. Dentro da caixa tinha um bilhete.
Gostaria muito que você usasse na sua despedida, me faria o homem mais feliz do mundo ver minha diabinha com roupas de anjinha.
S
Ele sabia, ele sabia da despedida que minha irmã iria fazer pra mim, nunca tinha usado algo desse tipo sempre achei bonito mais nunca tive coragem para um dia comprar e usar.
Esse pedido foi inusitado que me fez questionar por qual razão ele queria que eu usasse isso bem no dia da despedida. Parece que a langerie foi cara mais parece que dinheiro não é problema para ele.
Peguei a caixa e corri até meu quarto escondendo a mesma não queria que minha irmã soubesse que estava ganhando esse tipo de coisa ainda de alguém que não conheço.
(...)
1 mês depois...
15/07/2023
17:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.