alice
Uma semana depois...
13/06/2023
16:00Tirei meu uniforme arrumando alguns fios de cabelos depois que me recuperei totalmente voltei a minha rotina normal e isso me fez fica mal acostumada, estava tão cansada que só queria minha cama e descansar.
Me despedir das minhas colegas e sair do café olhando para o lado encontrando will encostado em uma Mercedes branca descontraído, ao me ver ele abriu um sorriso e sinalizou com a mão para eu ir até ele.
Will fez questão de vim me visitar todos os dias e garantir que estava bem, mais toda vez que ele vinha Aron dava um jeito dele ir embora e nem chegar perto de mim. Will me ajudou e seria grata sempre.
Caminhei até ele que me abraçou me permitindo sentir seu cheiro maravilhoso, ele se afastou me abrindo um lindo sorriso, parecia está muito animado.
__ tenho uma ótima notícia! - ele pegou minhas mãos- __ meu pai conversou com uma amiga dele e parece que ele tem ótimas notícias. Ele me pediu para levar você até ele para conversa.
Não pude esconder minha surpresa com a notícia nesse tempo que passei repousando nunca mais se falou nesse assunto até tinha perdido minhas esperanças mais agora isso.
__ se você quiser vamos agora, o que me diz?
__ sim! É claro.
Ele sorriu dando a volta para abrir a porta do carro para mim, entrei e então ele fechou e deu a volta entrando no carro sentando ao meu lado. O carro estava impecável e estava com cheiro de novo indicando que tinha comprado recentemente.
Mesmo eu ter conversado com pai de will ainda ficava nervosa e estava tão ansiosa, era ruim criar expectativas mais estava tão feliz com a notícia.
O caminho foi em silêncio mais bem agradável, will parou o carro em frente a um enorme prédio bem luxuoso. Saímos do carro, will pegou minha mão me levando para dentro do prédio.
Por dentro era mais lindo ainda parecia que tudo foi feito para esse prédio pessoas entravam e saíam todas bem vestidas e elegantes.
Fomos até a recepção aonde uma mulher loira de olhos verdes de pele clara e pequenas sardas, will trocou simples palavras com a moça e então fomos até o elevador que estava com algumas pessoas focadas em seus próprios problemas. Parece que will era bem conhecido por lá que todos acenavam para ele.
Entramos no elevador que estava cheio de pessoas. No penúltimo andar a maioria das pessoas saíram só ficando eu e will que parecia inquieto.
O elevador abriu e saímos parecia ser o último andar essa área era mais luxuosa e tinha pouco movimento, o silêncio reinava no ambiente. Will me acompanhou até uma sala um pouco afastada e então bateu na porta logo entrando.
Entramos na sala e fomos recebidos por um sorriso lindo do pai de will que pareceu ficar feliz por nos ver, will fechou a porta e nos aproximamos do Sérgio.
__ como é bom ter ver novamente minha querida. - ele me deu um abraço rápido- __ soube que se machucou e precisava de repouso.
__ mais deu tudo certo senhor. - respondi timidamente-
Ele só deu um sorriso pequeno e foi cumprimenta will com um aperto de mão.
__ sente-se, temos muito que conversar.
Fizemos isso sentando de frente para ele que arrumou sua postura, seu escritório era enorme e bem decorado em sua mesa tinha uma foto dele segurando duas crianças, um menino e uma menina ambos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.