revenge

1.5K 89 39
                                    


* gente vim esclarecer um mal entendido, o " nicolas " na verdade é outro personagem do meu outro livro, e as vezes me confundo mesmo, desculpa meus amores *


Stalker

08/08/2026
20:35

A menina na minha frente olhava pra mim não assustada e sim chocada ao me ver, a última vez que se vimos foi naquela boate aonde tirei sua virgindade.

Ela estava diferente, tinha ser tornado mais mulher e tinha mudado o cabelo. Seus cabelos estavam curtos e mais escuros.

Já fazia uma hora que estava aqui esperando por ela, ela tinha saído de manhã o que foi tempo suficiente para eu invadir sua casa e dar um jeito nessa situação. Isso resultou em conhecer a gatinha dela, que foi muito carinhosa comigo como se já me conhecesse.

__ c-como me encontrou?... - seus lábios tremiam enquanto ela se atrapalhava nas palavras-

Até que foi fácil, quando soube que Alice não estava mais em Paris e tinha largado tudo, o único lugar que pensei foi aqui. Miami.

Ela tinha voltado, voltado pra mim e agora não iria deixar ela ir novamente. Nesse tempo que ela esteve fora me fez olhar cada canto daqui e analisar o local, era um apartamento de classe média localizado perto da praia.

__ por que a surpresa? Uma hora eu ia acha você diabinha.

__ não me chama assim! - a mesma rosnou mostrando sua raiva- __ você é um cretino miserável que me assombra a três anos. Vamos parar com os joguinhos e me fale quem é você merda!

Naquele momento pude perceber que ela tinha mudado bastante quanto de aparência, quanto de personalidade. Agora Alice estava na defensiva e agressiva.

Que excitante.

Andei até ela e antes que ela pudesse reagi agarrei seu pescoço pressionando contra parede, nossos corpos estavam colados e sua respiração batia no meu rosto, sua mão estava contra a minha enquanto segurava seu pescoço.

Minha mão chegava a fomigar pelo contato de sua pele, senti tanta saudades disso de senti seu corpo.

__ Alice você é minha desde que nossos caminhos se cruzaram e esse caminho não tem saída, mesmo de longe você me assombrava e o quanto estava louco de nos encontrar novamente. - minha voz estava baixa e rouca pelo tecido da máscara- __ você se tornou minha desde da primeira que se entregou para mim, e ninguém irá mudar isso.

Seus olhos estavam frios e cheios de ódio, nunca tinha visto esse olhar mais era foda era tão bom ver que a diabinha estava mostrando as garras. Tirei do bolso uma adaga prateada mediana que deixou seu corpo tenso, passei pelo seu rosto suavemente.

__ mal chegou e está me causando problemas diabinha, Lucas já sabe que você tem alguém?

Ela tentou sair de perto de mim tentando tirar minha mão do seu pescoço, mais era em vão. Quando soube que ela tinha voltado meus homens de confiança me mandaram fotos dela com um sujeito, a raiva subiu então tomei uma atitude.

Alice começou a dar risada feito uma louca o que me fez fica intrigado.

__ qual é a graça? - apertei um pouco seu pescoço-

__ acho engraçado essa sua mania, não sou um objeto para você dizer que sou sua. Então pare de acha que você é meu dono. - Alice dizia lentamente perto dos meus lábios-

A raiva cresceu, não sei se era da ousadia dela ou a burrice dela. Nesse nossa história perturbada quem estava no comandado era ela, ela tinha o poder sobre mim mais a tapada não conseguia entender isso. Não iria dizer nada pois essa nova personalidade dela estava me deixando interessado em brincar un pouco.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora