act of violence

442 33 9
                                    

Aron

13/08/2026
21:40

__ Aron... o que você fez?

Sua reação era esperada e realmente não esperava outra, mesmo ela vendo o filho da puta que bateu nela que a fez sentir vergonha do próprio corpo, mesmo assim consegue ter medo ou até empatia.

Sempre deixei claro que o que era dele estava muito bem guardado, e chegou o momento do acerto de contas. Mesmo eu querendo que essa noite fosse tranquila ao seu lado, não podia deixar esse assunto de lado.

Depois que a ressaca acabou planejei tudo e com ajuda dos meus homens de confiança conseguir trazer ele até aqui, até que foi fácil já que desde do começo meu plano era trazer Henri para Miami.

Desde do início...

__ não gostou da surpresa? - perguntei com uma falsa inocência-

Henri estava vestido de forma elegante porém seu rosto tinha diversos ferimentos e o suor escorria pelo seu rosto, ela visível sua raiva o que me incentiva ainda mais.

__ então era essa sua surpresa? Me trazer aqui para eu ver você matando ele? - perguntou cerrando os dentes- __ porra...

Ela me conhecia bastante.

__ queria mesmo fazer isso, mais não iria ver você descontando todo seu ódio nele. - caminhei até ela que não recuou nenhum passo- __ olhe pra ele. Veja o que ele fez com você, toda dor e humilhação, pessoa assim não merece seu perdão e nem sua clemência alice.

O que me deixava mais puto era ver a mesma se lamentando e chorando por merdinhas que não hesitaram de fazer ela chorar novamente. Decidir que essa desculpa do jantar seria perfeito para eu dar um fim nesse problema.

Peguei sua mão com cautela a levando até uma mesa que tinha uma pistora e um Machado, fiquei atrás dela colocando seus cabelos em um lado do seu ombro tocando nos seus ombros.

__ minha surpresa é essa... estou lhe dando uma oportunidade de acabar com infeliz. - sussurei no seu ouvido- __ eu sei que você quer fazer isso diabinha... está sedenta em fazer vingança por tudo que ele fez com você, liberte esse seu lado e mate o verme.

Alice podia esconder de todo mundo seu lado  sanguinário mais não de mim.

A mesma ergueu as mãos que estavam levemente tremendo, com cuidado a mesma pegou a pistola. Alice virou seu rosto ficando perto do meu, dei um selinho demorado em seus lábios dando um sorriso de lado.

__ não sabe o quanto estou louco por você nesse momento.

Seus olhos que estavam um brilho diferente passou por mim se afastando, a mesma se aproximou do Henri libertando sua boca.

__ Alice, me ajuda! Ele me sequestrou e me trouxe para cá! - gritou deixando visível suas veias- __ alice...

__ olha o que você fez comigo... me transformou em uma mulher insegura e cheia de raiva. - Alice falou de forma lenta que faziam cada palavra deslizar pelos seus lábios- __ ao seu lado, vivi três anos só de dor e humilhações... e agora me diz Henri, por que eu deveria ajudar você?

Enquanto eles trocavam olhares peguei o machado o jogando em qualquer lugar, tirei meu terno jogando no chão, levantei as mangas da minha camiseta e então levantei a mesa a levando para o centro do celeiro.

__ por favor alice, eu sei que errei com você! E não sabe o quanto me arrependo por tudo que fiz com você mais... você não pode deixa ele me matar! Não pode!

__ eu não vou matar você. - declarei apoiando meus braços na mesa- __ não seria justo pra Alice que foi a única que mais sofreu nessa história, sou um homem justo Henri. É por isso que deixarei a Alice fazer as honras.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora