alice
04/06/2023
21:50Quando a comida chegou will nos serviu e assim comemos entre risos e conversas agradáveis, will contava todos os momentos engraçados da sua família e de uma certa forma fiquei com inveja. Pois desde que minha mãe morreu o vida não fez muito sentido pra mim.
__ já falei demais sobre mim, me conta um pouco sobre você.
O problema era esse pois não tinha nada de interessante para falar, minha vida em nova York era muito sem graça não tinha nada de legal que eu pudesse falar.
__ sobre o que?
__ como era sua vida. Anna me contou que vocês se mudaram para Miami depois que a mãe de vocês morreram.
__ é verdade. - suspirei alto deixando a caixa de comida na mesinha da sala enquanto will arrumava sua postura ainda sentado no chão olhando só pra mim- __ minha mãe se chamava julieta, ela era tão linda... - sorrir ao lembrar um pouco do que restou dela nas minhas memorias- __ eu era muito nova quando ela morreu, quando ela se foi pareceu que eu perdi algo, e que só estou vivendo sem um objetivo.
Nunca me abrir como estou me abrindo com ele aquele assunto ainda era muito doloroso para mim.
__ quando meus pais se divorciaram eu fiquei sem chão, e tudo piorou quando soube que tinha uma irmã. - will falava aquilo de cabeça baixa- __ pensei que nada faria eu tira a dor que carregava. Mais com o tempo aprendi e estou bem.
Ele estava sendo sincero e sei que aquele assunto machuca ele por conta do seu tom de voz, estendi meus braços e o mesmo entendeu me abraçando fortemente, alisava suas costas enquanto ouvia seus suspiros.
__ obrigado por me ouvir alice...
__ obrigada você por me ouvir.
Ficamos em um silêncio agradável mais cheio de dor e tristeza que ambos carregamos. Ouvimos a porta sendo aberta que fez agente se afastar, anna abriu a porta trazendo uma sacola branca e logo atrás Aron.
__ trouxemos as coisas. - ambos se aproximaram-
Will e Aron me ajudaram a sentar no sofá e anna se ajoelhou na minha frente tirando alguns frascos e faixas.
Anna limpou meu machucado enquanto will e Aron nem se olhavam. Isso durou longos sete minutos de constrangimento.
__ prontinho. - anna deu um suspiro se levantando do chão- __ quer ir para cama?
Acenei com a cabeça concordando, a única coisa que quero agora é deitar um pouco.
__ vou preparar sua cama depois te ajudo a tomar banho. - ela sumiu entre as escadas-
Notei que estava sozinha no mesmo ambiente que will e Aron que se odeiam. Tem como no final ficar bem?
__ está tarde will, devia ir para casa agora. - Aron não olhava nem pra mim e pro will-
__ só saio daqui quando alice estiver na cama dela descansando.
Meus olhos pararam nos braços de Aron que mostrava visivelmente suas veias, ele apertava suas mãos parecendo está com raiva. Que situação.
__ anna e eu estamos aqui e podemos cuidar dela, então, não me faça repetir.
Preferir não falar nenhuma palavra com medo de sobrar até pra mim, os olhares que ambos trocam me dava medo.
Will veio até mim se ajoelhando na minha frente alisando minha bochecha.
__ amanhã eu volto para ter visitar alice, dorme bem. - ele deu um beijo na minha bochecha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfic~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.