Are you my Stalker?

1.7K 110 56
                                    

Stalker

09/08/2026
01:05

Passei em frente ao motel que Lucas estava, peguei minha máscara saindo do carrro e entrando no motel. Fui até a recepção aonde um cara loiro me atendeu.

__ queria saber aonde é o quarto do Lucas, esse aqui. - peguei meu celular mostrando uma foto dele-

__ desculpe mais não posso fazer isso.

Cerrei meus punhos já estando no meu limite com toda essa situação.

__ você não está entendendo, sou chefe dele e preciso tratar de um assunto muito importante com ele.

O cara me olhou por algum tempo e então começou a mexer no computador logo voltando a me olhar.

__ quarto sessenta, pegue  o elevador até o terceiro andar.

__ obrigado.

Entrei mais no motel pegando o elevador aproveitei para pegar minha máscara e coloca, peguei meu celular mandando uma mensagem para meus homens com todas as instruções.

As portas se abriram e então caminhei um pouco até chegar na porta certa, bati uma vez mais ninguém abriu então comecei a socar a porta então a porta foi aberta por Lucas apenas de cueca. Antes que ele dissesse algo acertei um soco no seu rosto que caiu, entrei no quarto fechando a porta.

O quarto era meia boca e tinha duas mulheres loiras em cima da cama assustadas com aquilo, peguei o lucas o jogando contra parede batendo sua cabeça na parede que fez ele geme de dor. Nem tinha começado.

__ QUE PORRA É VOCÊ? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO? - ele gritava vermelho de raiva-

Virei a cabeça encontrando as mulheres se abraçando olhando a situação assustadas.

__ peguem suas coisas e saim daqui, fingiam que nada aconteceu aqui. Caso contrário acharei vocês nem que seja no inferno. VÃO! - rosnei-

Elas se levantaram pegando suas coisas e saindo do quarto correndo, voltei minha atenção para aquele verme que fez minha mulher chora. Seus olhos estava nítido seu medo e seu corpo não parava de treme.

__ você é o filho da puta que fez minha mulher chorar, você não tem noção do que fez! - agarrei seus cabelos o arrastando até a cama o jogando-  __ mais agora você vai chora, e o causador disso será eu.

Faria ele implora pelo perdão da alice ele iria aprender que não mexer no que é meu, ele foi um desgraçado por fala do seu corpo e irá pagar muito caro por isso.

__ não sei do que está falando, EU JURO! - ele falava desesperado- __ QUEM É VOCÊ?

__ logo você irá me conhecer  direito.

A porta foi invadida pelos meus homens que foi em direção ao Lucas o pegando pelo braço, um deles  chegou perto dele com um pano e colocando no seu rosto e imediatamente lucas desmaiou.

(...)

09/08/2026
02:03

Atingir mais  uma vez seu rosto e dessa vez Lucas cuspiu sangue ofegante, seu rosto estava todo machucado e ensanguentado.

Depois que desmaiou trouxemos ele para uma casa insolada abandonada, amarrei ele na cadeira e antes de eu começa dei uma olhada nas câmeras vendo que Alice  estava acordada lendo.

Fazia mais de uma hora que estava aqui dando socos em seu rosto e sinceramente estava começando a ficar entediado, e ainda precisava ir ver Alice, ela precisava de mim e por mais que quisesse me divertir com esse otário, não tinha como.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora