* capítulo bônus *
Alice
10/08/2026
16:00Quando finalmente will conseguiu me acalmar conseguir raciocinar o que tinha acontecido a pouco tempo.
Meu ex me encontro.
Alguém vazou a notícia que estava de volta e ele foi inteligente o bastante para entrar em contato com minha irmã, que achou que seria uma ótima idéia trazer ele para me ver.
Mais não foi.
Quando o vi, todas as lembranças ruins e humilhações que passei ao seu lado, veio a tona me deixando em estado de choque.
Pensei que ele nunca mais ia voltar, mais agora ele retornou e mesmo ele ter agido de forma calma e amigável, ainda não era confiável. Esse era uma das maneiras dele manipula as pessoas ao seu redor.
__ devia voltar para seu trabalho, é sério estou bem. - respondi -
__ de jeito nenhum, vou ficar com você hoje. - o mesmo respondeu sentando ao meu lado entregando uma caneca de chá- __ percebi o quanto ficou afetada a ser seu...
__ ex. Meu ex. - respondi rapidamente- __ na verdade, faz bastante tempo que não o considero como meu namorado.
Desde da primeira agressão nunca mais o vi como era antes, e quando voltei para cá estava solteira e desimpedida.
__ confesso que me alegro em saber disso alice. - Will suspirou de forma cansada- __ quando o vi pela primeira vez, tinha algo errado, não fui com a cara dele.
Realmente, a primeira vez que eles se viram deu para perceber que eles não se gostaram e depois aconteceu tudo aquilo.
__ alice. - will pegou minha mão delicadamente- __ eu quero ajudar você, eu juro que quero mais para isso, você precisa confia em mim e conta o que aconteceu em Paris.
Talvez ele duvidasse mais eu realmente confiava nele, will desde do começo mostrou que merece minha confiança. Desde do início sempre falavam que agente daria um ótimo casal, e olhando ele assim até podia. Will é um cara maravilhoso.
O sonho de todas as garotas.
__ eu confio will, mais... é difícil para mim. - dei um gole no chá que era de camomila- __ você e nem ninguém entende o que sofri lá, o que me fez pegar traumas e marcas que levarei para minha vida toda... a única pessoa que realmente sabia da minha situação... é o Aron.
Aron é a única pessoa do meu passado que realmente sabia o que sofri, o mostrei meus machucados e tudo mais. Mais agora entendi o seu motivo, ele que atraiu Henri para cá.
Ele trouxe meu pior medo para perto de mim e ainda dizia que não deixaria ninguém mais me machuca, ele era um maníaco sem noção que não sabe o perigo de deixar aquele homem perto de mim.
Me levantei bruscamente indo para o quarto me trocar, não podia ficar parada enquanto vejo o mundo pegando fogo diante dos meus olhos, iria procurar Aron e o confronta. Ele me devia respostas.
Vesti uma calça jeans azul escuro coloquei uma regata e por cima um moletom, calcei meu tênis e fiz um coque bagunçado. Sei que não estava apresentável mais estava com pressa e com muita raiva. Saí do quarto encontrando will andando pela sala mostrando preocupação, seus olhos pararam em mim e então ele veio até mim segurando meus ombros.
__ aonde vai?
__ preciso encontrar o Aron.
__ alice me conta o que está acontecendo, o que o Aron tem haver com tudo isso? - ele perguntava querendo alguma resposta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.