Alice
07/08/2026
20:00O primeiro lugar que Lucas me levou foi ao um restaurante, não era chique nem nada do tipo era simples mais bem bonito e organizado. Ele se encontrava perto da praia.
Entramos e sentamos em uma mesa que dava a vista da ruas e podia ouvir o barulho do mar junto ao cheiro de água salgada, o restaurante estava cheio quase sem mesas vazias.
Um garçom veio anotar nossos pedidos e fomos tratados bem e com educação, o garçom saiu com nossos pedidos anotados e podia reparar no restaurante. Nunca tinha vindo para cá o que me fez pensa que durante tanto tempo me privei de várias coisas por vergonha ou insegurança.
Pelo lado bom é que percebi isso a tempo, pela primeira vez estava me divertindo sem medo e sem ligar para opiniões das pessoas. E iria aproveitar o momento já que a minha cabeça girava em torno da Victoria e se ela fosse abrir a boca.
__ gostou do restaurante? Não é muito chique mais garanto que a comida é ótima. - rimos juntos-
__ o importante é a comida ser boa não é mesmo? - rir colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Bem devagar ele pegou na minha mão e senti meu corpo fica arrepiado com seu toque, estava bem e confortável já que Lucas estava se mostrando um cara legal e encantador.
__ não sabe o quanto tô feliz de está aqui com você alice. Ta sendo incrível essa noite.
Podia ver o brilho em seus olhos ao dizer isso Lucas estava sendo tão sincero e romântico comigo.
__ você me intriga Alice. Quando olho para você vejo uma garota cheia de mistérios e determinada. - o moreno fazia movimentos circulares na minha mão olhando fixo para ela como se estivesse pensando em algo- __ nunca vi você perder a cabeça como você perdeu com a Victoria.
__ como conheceu Victoria. - mudei o foco do assunto-
__ nossos pais são muito próximos, fomos criados praticamente juntos. Mais quando tinha nove anos meus pais se mudaram para espanha mais sempre conversávamos pelo celular, recebi uma grande proposta de trabalho aqui e resolvi aceita. Foi então que Victoria ofereceu para eu ir morar com ela até eu me estabilizar aqui.
Victoria nunca tinha mencionado ele nem quando eu ouvia ela conversar com Anna.
__ que emprego é esse? - voltei a pergunta-
__ em das maiores empresas daqui, por incrível que pareça sou ótimo com cálculos e números. Até conheci o meu chefe. - Lucas respondeu feliz e orgulhoso pela sua conquista-
__ isso é muito legal, espero que seja próspero! - elogie sua conquista-
__ mais e você? Me conta mais de você.
Não tinha muito a conta já que minhas lembranças aqui foi meio que " inesperadas " e na França foi dolorosa que com o tempo espero esquecer.
__ morava aqui mais me ofereceram um trabalho ótimo na França então eu fui, depois de passar quase quatro anos lá decidir voltar para mprar aqui.
__ tem parentes aqui? Uma irmã? - comentou cautelosamente-
__ sim. Ela é amiga de Victoria.
Toda aquela conversa já estava me deixando nervosa e desconfortável, já não queria que ele fizesse mais perguntas todas minhas lembranças viraram momentos dolorosos e tristes.
__ melhor paramos de falar sobre isso, vejo que esse assunto mexe bastante com você. - sugeriu carinhosamente- __ como é a França? Sempre tive curiosidade em conhece vários pontos turísticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.