Alice
Entramos na boate que estava lotada de pessoas dançando ao som de Ryan Castro ~ mujeriego
As enormes caixas de som estourada e as pessoas dançavam sem parar, nunca tinha entrado nesses tipos de lugar sempre imaginei como era. Anna pegou minha mão e me levou para o andar de cima da boate que parece ser aonde estava acontecendo a festa da bella.
Entramos e tinha em média cento e sessenta pessoas, a música continuava alta mais as luzes estava meio escuras diferente de lá de baixo. Ainda segurando minha mão Anna me levou ao barman aonde tinha um homem de cabelos claros e olhos escuros tinha uma barba fina.
__ quer o que? - Anna chegou no meu ouvido por conta da música alta-
Senti meu rosto queimar de vergonha por não saber o que pedir a última vez que bebi algo alcoólico eu vomitei no colo da Anna, ela surtou e falou que dar próxima vez ela ficará longe.
__ já sei! - Anna dei um gritinho- __ uma Sex on the beach e uma mojito.
O homem confirmou sorrindo e virou as costas para preparar as bebidas, eu nem sabia como era ou que tinha nessas bebidas.
__ uma bebida tem nome sexo? - perguntei sem acreditar, Anna só me olhou e riu confirmando minha pergunta- __ meu Deus Anna! Como é feita essas bebidas? Quais são os ingredientes?
__ quer para Alice. - Anna pegou minha mão rindo- __ só relaxa e se diverte um pouco, você vai fazer vinte anos mais vive com uma velha de oitenta. Curte a vida se não quer fazer por você faz por mim!
Eu e Anna somos completamente diferentes em quase tudo menos na aparência, ela está certa no que disse só que tenho medo de viver demais.
Logo o barman se virou para nois e entregou as bebidas, uma da cor laranja e outra verde bem decoradas e lindas. Anna pegou a bebida verde e eu peguei a laranja.
__ aproveita! - Anna saiu de perto de mim e foi conversa com uma pessoa-
Quando ela saiu de perto de mim me sentir deslocada pois só conhecia a aniversariante que por sinal ainda não encontrei ela, peguei a bebida sentindo o cheiro de laranja.
Anna está certa! Para de ser privar sua idiota!
Segurei o canudo preto e coloquei na boca sugando o líquido, bebi uma enorme quantidade da bebida até eu soltar o canudo fazendo uma careta, tinha vodka.
__ não está acostumada a beber álcool né? - o barman dava um sorriso lindo-
__ não sou acostumada! - respirei um pouco-
__ imaginei. - ele riu o mesmo iria falar algo só que algo fez ele ficar sério e ao mesmo tempo bravo-
Sentir alguém sentar na cadeira ao meu lado e era homem pelo cheiro amadeirado do perfume, me virei e o efeito da bebida tinha sumido dando dor de estômago. Ele era lindo era branco de cabelos pretos o mesmo usava uma camisa social preta e calça jeans preta.
Nunca tinha visto um homem assim lindo desse jeito, diferente do barman ele não sorria e seu perfume misturava com ar de superioridade.
__ vodka pura. - ele disse com a voz grave que fez eu ficar com ainda mais dor-
Olhei só para minha bebida como se ela fosse a coisa mais interessante, mais, sinto uma queimação em todo meu corpo como algo estivesse me queimando.
__ tem interesse? - olhei para o homem que disse aquilo sentindo a queimação de seus olhos escuros intensos e sombrios-
__ como? - perguntei sem entender sua fala que fez eu fraquejar um pouco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.