going back to my past

2.1K 121 40
                                    

Alice

05/08/2026
15:47

Hoje o dia estava bem puxado não tive tempo para meu almoço só um pequeno café, tinha tanto trabalho e precisava ser finalizado o quanto antes.

Minha barriga implorava por algo só queria terminar o quanto antes, perdi minha concentração quando alguém começou a bater na porta como se fosse louca, estranhei já que suzi não anunciou ninguém.

__ pode entra! - disse para a outra pessoa ouvisse-

A porta se abriu e ele atravessou minha sala de um jeito bem elegante e decidido. Quando finalmente nossos olhos se encontraram quase cair da cadeira, era difícil esquecer aqueles olhos, sorriso e principalmente seu perfume.

Will park.

Me levantei toda atrapalhada sem tirar os olhos dele que parecia que o tempo valorizou, Will estava mais homem tinha ficado mais alto e seus cabelos estavam um pouco maiores que antes e estava com uma barba curta e feita, usava um terno azul marinho que valorizou seu corpo.

__ não vai dar um abraço no seu velho amigo? - will estendeu os braços rindo-

Tentava ir até ele sem cair por conta das minhas pernas trêmulas só então abracei seu corpo sentindo seus braços em volta da minha cintura, várias coisas passavam pela minha cabeça parecia que voltei a três anos atrás aonde conheci will pela primeira vez.

__ olha só você! - fez meu corpo dar uma voltinha rindo- __ você mudou, ficou ainda mais linda.

Sentir minha bochecha queimar por conta do seu elogio, já fazia bastante tempo que ninguém me deixava assim e will conseguia fazer isso com tanta facilidade.

__ três anos se passaram e você continua a mesma, sempre fica com vergonha de receber elogios.

Meu brilho começou a se apagar aos poucos lembrando de tudo que passei aqui que acabou com aquela menina sonhadora que eu era no início, estava muito surpresa com a vinda repentina do will faz bastante tempo que perdemos contato.

__ você mudou, ficou ainda mais homem e muito mais bonito. - dei um sorriso sincero para ele- __ como está sua vida?

__ estou ajudando uma das empresas do meu pai em Miami. - will deu um sorriso orgulhoso de fala aquilo-

Minha língua ardia querendo pergunta sobre minha irmã, queria saber se ela estava bem e como ela estava vivendo a vida dela, mais infelizmente perdemos o contato e a metade da culpa é minha por fazer meu relacionamento tóxico atrapalhar nossa relação.

__ c-como está Anna?

__ ela está bem, Anna ficou noiva do Aron.

Meu coração se apertou com a notícia do noivado nunca pensei que Anna chegaria a esse ponto, parece que aquela mulher que só vivia trocando de homem finalmente achou alguém fixo, mesmo essa pessoa sendo Aron.

As vezes me pegava pensando como estava minha irmã e Aron que sempre mostravam ser um casal invejado e tinha uma ótima relação, na minha última conversa com a minha irmã ela tinha falado que estava em uma crise no relacionamento mesmo ela não ter se aprofundado no assunto.

__ fico muito feliz por ela, Anna ama de verdade Aron e só torço para ela ser feliz.

__ se depender do Aron, acho meio difícil.

Caminhamos até um sofá de couro preto perto da janela, se sentamos e logo will começou a fala tudo.

__ como assim will? - perguntei cruzando os braços-

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora