Alice
14/08/2026
10:00Acordei e Aron já não estava do meu lado na cama, ontem depois do banho não fizemos nada. Acho que ele preferiu me dar um tempo depois que aconteceu tudo aquilo.
Não conseguir dormir, todas as vezes que fechava meus olhos só vinha toda aquela cena e o sangue. Foi horrível que eu fiz e depois dessa não posso ser considerada " certinha " ou " santinha ".
Eu era um monstro.
E sinceramente depois que fiz aquilo não tive remoso ou tristeza, sentir um alívio. Como se eu tivesse me curado de uma dor terrível, se eu contasse pra alguém o que eu fiz ninguém acreditaria, nem eu mesma acreditaria.
Levantei da cama indo até o banheiro fazer minhas higienes, assim que terminei sair do quarto descendo as escadas encontrando Aron de costa na cozinha preparando algo.
Tinha uma bela visão das suas tatuagens, principalmente aquele par de olhos em suas costas que foi feito muito bem. Me aproximei abraçando sua cintura sentindo seu cheiro.
__ acordou diabinha. - disse com a voz rouca-
Soltei sua cintura ficando ao seu lado e reparei que ele estava batendo uma massa, imediatamente reconheci pelo cheiro. Brownie.
__ não sabia que cozinhava.
__ ah Alice, você não sabe de absolutamente nada sobre mim. - me olhou de forma sarcástica-
__ então vamos mudar isso, primeiro me responde sobre essas tatuagens... no seu peito e na suas costas.
__ seja mais específica meu anjo. - se fingiu de sonso-
__ por que tem meu nome tatuado no seu peito e, por que tem um par de olhos tatuados na suas costas?
__ a das costas fiz assim que se conhecemos.
__ no dia que anna nos apresentou?
__ não. Na boate, na festa da bella. - pronunciou me dando um sorriso curto-
Tentava puxar na memória mais não me recodarva de conhecer Aron naquela festa, na verdade não lembro de muita coisa apenas sobre meu vídeo que vazou.
Mais essa informação me deixou atormentada, ele já era obecacao por mim antes mesmo de saber quem eu era, até tatuou meus olhos na suas costas.
__ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha. - Aron repetiu a frase tatuada em suas costas- __ foi isso que pensei assim que a vi. - o mesmo desviou o olhar a mim com intensidade- __ fiz essa tatuagem como uma recordação de você naquela noite, se eu soubesse quem era você tatuaria seu rosto nas minhas costas.
Porra...
Estava sem palavras para aquela revelação, era tão difícil acreditar que Aron seja tão louco por mim a esse ponto.
__ já seu nome fiz depois que descobrir quem é você. - ele apontou pro próprio peito que tinha meu nome- __ fiz aqui aonde meu coração bate, pois eu já sabia que você seria a dona do meu coração.
Não conseguir esconder minha surpresa ao ouvir isso, sua resposta fez minha barriga se contorcer e meu coração fica agitado. A cada dia que passava ao lado de Aron ele me surpreendia de todas as formas.
Nossa relação era proibida e insana, o que deixava mais excitante.
__ por que me trouxe aqui? Foi apenas pra...
Não conseguir terminar a frase, na minha cabeça era tão difícil pronunciar essas palavras.
__ matar o filho da puta do seu ex? Também, mais fiquei pensando em comer você por toda essa cabana. - ele aproximou seu rosto do meu - __ em todas as posições possíveis. - assim ele deu um sorriso safado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.