my sister's date

3K 151 79
                                    


Alice

29/05/2023
19:45

Tranquei o meu quarto depois de voltar do banheiro tomei um banho morno tirando o estresse e um pouco das dores do dia.

Nunca fomos de trazer gente para casa as únicas pessoas que anna traz pra cá que não me importo tanto é bella o Benjamin e Victoria, tirando os homens que vivem parando aqui mais não importa já que no dia seguinte nem mais vejo o cara.

Não gostava muito de muitas pessoas na minha casa na minha privacidade mais aron já tinha invadido minha zona de conforto a muito tempo.

Vestir uma blusa de mangas longa branca que era aberto nas costas mais não faz diferença já que meu cabelo era grande e escondia, e coloquei uma saia de couro preta que ajustava bem no meu corpo coloquei uma sandália de salto baixo e deixei meus cabelos solto molhado mesmo, passei um leve perfume dando uma olhava no espelho gostando da minha aparência. Nunca fui muito vaidosa como minha irmã sempre preferia roupas mais confortáveis, mais me vendo assim me sentir de verdade uma mulher bonita.

Sair do meu quarto orando mentalmente para que aron não fizesse besteira ainda estava pensando em conta pra anna o ocorrido no carro, mais toda vezes que lembrava disso tinha medo da sua reação a única coisa que eu queria é que minha irmã fosse feliz.

Mais de uma coisa tenho certeza é que vou dizer a ela controla o aron e por ele no lugar dele, ele está errado de pensar que vai mandar em mim.

Cheguei até as escadas ouvindo conversas do andar de baixo desci as escadas bem tranquila sem pressa de chegar lá embaixo. Desci o último degrau vendo aron e anna sentados na mesa bem arrumada pela anna conversando. Faria de tudo para que essa noite seja tranquila mais também vai depender do aron.

Cheguei mais perto me juntando a eles anna sorriu realmente feliz por me ver ao contrário de aron me evitava o máximo possível não suportando minha presença. Anna estava certa que não precisava ficar desconfortável na minha própria casa, a mesa estava bem arrumada com a toalha branca e pratos e taças refletindo o brilho, no centro da mesa tinha uma garrafa de vinho.

__ quero agradecer você por levar minha irmã para o trabalho. - anna estava perfeita mais linda do que nunca-

Ela estava usando um vestido da cor branca com um decote na frente e os cabelos soltos usando grandes brincos prateados e nos lábios um batom vermelho lindo. Já aron estava com uma blusa polo da cor vermelha e os cabelos levemente bagunçados.

__ não precisa agradecer se precisar de ajudar é só pedir. - aron olhava atentamente para anna sem prestar atenção em mim-

Aron era cínico e venenoso que chegar ser perigoso ficar perto dele, de repente foi ouvido batidas na porta fiz menção de ir ver quem é mais anna se levantou primeiro saindo para ver a porta. Completo azar aron não me olhava e quando me olhava era indiferente.

__ olha quem chegou! - virei meu corpo na cadeira encontrando ele que estava perfeito-

Will estava com blusa social de cor azul marinho com uma calça preta, seus cabelos estavam perfeitamente arrumados e carregava um enorme buquê de rosas vermelhas. Ele era um pouco mais baixo que aron e não tinha um físico que nem do aron mais era lindo e tinha um sorriso encantador.

Juntos eu e aron se levantamos e parece que ao me ver will ficou ainda mais radiante, ainda tinha vergonha quando envolvia garotos e era inevitável não ficar com vergonha.

Ambos chegaram perto, anna ficou ao lado de aron e will do meu.

__ você está muito linda. - sorrir tímida com seu elogio e parece que ele percebeu rindo baixinho, will estendeu o buquê na minha direção e o cheiro das rosas e dele se misturam dando um ar gostoso- __ lembrei de você quando vi elas, é linda e especial. Como você.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora