skull mask

2.5K 103 59
                                    

Alice

15/07/2023
23:23

Enquanto subia as escadas minha cabeça girava no andar de cima a música era abafada, não tinha ninguém no andar de cima. Estava vazio.

Era burrice da minha parte acredita em uma simples mensagem mais eu já sabia que meu stalker não era de fazer brincadeiras, estava tão curiosa para saber quem é ele.

Claro que não iria confiar nele pois ele podia ser um criminoso ou algo pior, várias coisas passavam na minha cabeça.

Parei no mesmo instante.

Deveria dar a meia volta e voltar para o andar de baixo mais a curiosidade gritava mais alto, naquele momento estava indefesa e a tal pessoa podia fazer o que quisesse que ninguém ouviria ou me ajudaria.

Direcione meu olhar no meu destino a última porta, andei com cuidado mesmo com meu calçado fazendo barulho. Fiquei em frente a porta, toquei na maçaneta girando fazendo abrir a porta.

Entrei no quarto analisando todo o lugar era um quarto escuro, tinha uma cama de casal que estava coberto por lençóis de cor vermelha e detalhes dourados, ao lado tinha uma poltrona de couro preto as janelas estava cobertas por cortinas vermelhas, no centro do quarto tinha uma pequena mesa de vidro que tinha alguns objetos.

Cheguei mais perto me assustando com os objetos encima da mesa, chicote, corda, um pano preto e uma coleira preta detalhada com pedrinhas vermelhas e com um a inicial D.

Meu deus.

Todo aquele quarto deixava uma cena de filmes de terror, o medo tomou conta de mim ao lembrar que foi aqui que meu stalker me pediu para vim. Porém não tinha ninguém no quarto, só eu.

__ me procurando diabinha. - sua voz estava rouca e abafada, isso fez meu corpo inteiro se arrepiar-

Virei meu corpo me deparando com o mesmo parado na minha frente, ele estava usando um terno todo preto e estava usando uma máscara de caveira, ele parado na minha frente. Ele era mais alto que eu e tinha ombros largos, não dava para ver seu rosto por conta da máscara.

Parecia que estava em um filme de perseguição ao mesmo tempo de terror, a porta estava aberta indicando que ele tinha acabado de chegar.

__ não sabe o quanto esperei por esse momento querida...

Pisquei algumas vezes acreditando que podia ser coisa da minha cabeça, mais não, ele estava parado na minha frente.

O mesmo deu um passo em minha direção mas não sair do lugar o que fez ele continua se aproximar, quando finalmente ele estava perto o suficiente sentir cheiro de cigarro e bebida juntos que não me permitiu sentir seu perfume.

__ você me deu tudo aquilo? - abaixei a cabeça me sentindo intimidada- __ você fez tudo aquilo por mim...

Ele me deu presentes que jamais pensei que ganharia e fez coisas absurdas como fazer o que fez com will. Mais de certa forma nunca parei de me sentir atraída por isso.

__ faria qualquer coisa por você. - sua mão tocou no meu queixo levantando meu rosto- __ eu cuido do que é meu.

__ eu sou sua?... - falei baixinho tentando assimilar tudo aquilo-

Ainda não acreditava que isso tudo aconteceu graças aquele vídeo, a maneira que nos conhecemos era diferente e estranho.

__ você sempre foi minha desde do momento que a vi pela primeira vez. - o mesmo acariciou minha bochecha com o polegar-

__ por que não tira a máscara? Por que não posso ver seu rosto?

Só queria pelo menos saber quem era não conseguia identificar a voz por causa da máscara que deixava a voz abafada, aquela máscara me assustava parecia que o mesmo era um predador feroz e cruel.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora