Alice29/05/2023
21:32Agora sozinha aqui no meu quarto vejo o quanto é chato ficar sozinha, precisei sair do jantar se não eu iria matar o aron.
Como ele pode fazer aquilo na frente de todos exclusive minha irmã. A garota que ele tá saindo, tentava entende a razão das suas atitudes mais era difícil.Ele agiu como um idiota a noite toda com will que desde do início foi educado nesse momento will devia está bravo por eu ter saído daquela maneira mais não podia fazer nada. Eu sabia que esse jantar era uma péssima idéia mais tentei acreditar que daria tudo certo.
Olha no que deu.
__ alice? - era a voz delicada que vinha do outro lado da porta-
Abrir a porta deixando anna entrar mais ela só ficou encostada no batente da porta com os braços cruzados, ela estava descalça mais ainda bem arrumada.
__ will ficou bravo?
__ não.
Suspirei aliviada ao ouvir isso mesmo não sendo próxima dele já sentir que ele é uma pessoa legal.
__ por que saiu daquele jeito alice?
Encarei a mesma desacreditada com sua pergunta até passou na minha cabeça se ela realmente não ver que podia ter acontecido um briga.__ esse jantar foi um erro. - joguei meu corpo derrotado na cama- __ estava indo tudo bem mais o aron tinha que estraga tudo.
Não pensei antes de falar só me dei conta quando já tinha falado aquilo, aquele assunto estava entalado na minha garganta bastante tempo se eu não colocasse pra fora eu iria me sufocar.
__ como é? - vi o tom de desacreditada na sua voz- __ o jantar estava indo bem até rolar aquilo entre eles, não vem botar a culpa só no aron.
Não conseguia acreditar no que ela falava até uma pessoa cega iria ver como aron é. O jeito dele convencido e arrogante era insuportável.
__ você não precisa defender ele em tudo anna. - levantei da minha cama olhando atentamente minha irmã- __ é sério que você só consegue enxergar a beleza e... outras coisa ao invés de ver quem ele é de verdade!
Era horrível ver minha irmã defendendo atitudes erradas só por que gosta dele, realmente era tudo novo pra mim.
__ você que não consegue enxergar as qualidades dele! - anna veio até mim, parecia está brava comigo e isso nunca aconteceu- __ ele é bonito, inteligente, sincero do jeito dele, se você nunca ficaria com um homem como ele não posso fazer nada.
__ sim! Eu nunca iria se envolver com uma pessoa como o aron.
Ainda era difícil acreditar que estamos brigando por um motivo que nunca pensei que agente iria discutir, já brigamos algumas vezes mais por motivos de organização ou uso de drogas.
__ você disse que nada mudaria, mais já tá mudando. Estamos brigando por causa dele. - respirava fundo tentando controlar a minha vontade de chorar, é horrível essa sensação-
__ vamos encerrar esse assunto. Não quero brigar, hoje o aron vai dormir aqui. - ela chegou até a porta mais parou e se virou para me olhar- __ temos gostos diferentes alice é mais fácil você aceitar minha decisão.
E saiu do quarto deixando a porta encostada e com um nó na minha garganta, era horrível esse clima que ficou entre nós.
Talvez seja egoísmo da minha parte pois vejo que ela gosta dele e quero a felicidade da minha irmã. Não tenho muito o que fazer a não ser aceita e respeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfic~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.