Alice
Uns dias depois...
02/06/2023
18:30Fazia uma hora que anna tentava me convencer de ir para festa do will decidi não ir. Ainda não esqueci aquela história.
__ alice você falou que iria, vai desistir agora? - anna fazia um biquinho manhoso-
Era nítido que ela queria que eu fosse mais se ela soubesse do motivo, ainda não tinha tomado coragem de falar sobre eu está sendo atormentada por um estranho na internet por que estamos meio afastadas pois nesses últimos dias ela não dormia mais em casa.
__ vai se arrumar logo o aron vem nos buscar. - mais um motivo de eu não ir-
Iria recusar novamente mais lembrei das vezes que ele " mandou " eu não ir na festa do will, se eu não fosse isso iria fazer ele acredita que ele manda em mim. O lado ruim é ter que ficar próximo do will e algo acontecer com ele.
O jeito é ir mais não chegar perto do will e não colocar nenhuma gota de álcool na boca.
__ você venceu. Vou me trocar. - levantei meus braços em rendição-
__ legal! - anna gritou alto- __ então vai ser trocar que daqui a pouco Aron está aí.
Eu tinha tomado banho então só iria troca de roupa mesmo. Sair do sofá subindo as escadas em direção ao meu quarto, entrei e fechei a porta.
Tirei meu pijama azul claro e vestir um vestido vermelho que batia nas minhas coxas e mangas longas pois estava meio frio, tinha um decote V nas costas. Calçei um tênis branco de plataforma alta, deixei meus cabelos soltos só colocando uma tiara. Passei só um rímel e um gloss.
Dei uma olhada rápida no espelho e desci as escadas encontrando anna e Aron conversando no sofá, Aron estava com a mão na coxa da minha irmã que não se importava. Às vezes desconfio se eles estavam namorando de verdade, pra mim eles só ficavam.
O barulho que meu tênis fazia fez eles me olharem, anna estava me admirando já Aron não conseguia entender seu olhar.
__ esqueci de falar que a alice mudou de idéia e decidiu ir com agente! - anna não escondia sua empolgação- __ vamos logo não quero perder a noite toda.
Era visível que Aron não gostou nada da fala da anna, eu vou mostrar pra ele que o mesmo não manda em mim.
Eles foram na frente enquanto andava atrás deles me sentindo meio desconfortável vendo eles de mãos dadas, era horrível ficar de vela ainda tem o caminho todo da festa.
(...)
02/06/2023
20:30Sair do carro admirando a casa enorme na nossa frente, era uma mansão que estava cheia de pessoas pelos lugares.
Vendo a casa assim minhas pernas travaram com a possibilidade de me encontrar com will e acontecer algo, eu tentaria evitar ele o máximo possível.
Esperei Aron e anna saírem para irmos juntos, desde que Aron fez aquilo no jantar não me atrevi a falar nenhuma palavra com ele e o mesmo nem me olhava direito, Aron tinha várias atitudes estranhas que me deixava muito confusa como a última vez que se encontramos.
Era horrível saber disso e não poder conta para anna sei que devia contar mais de um jeito bem esquisito ele faz ela feliz. Não quero estragar isso, minha irmã merece ser feliz.
Passamos pelo quintal que tinha uma enorme piscina com várias pessoas bêbadas e curtindo a música alta que vinha de dentro da casa, vendo esse cenário faz eu me arrepender amargamente de vim nesse tipo de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfic~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.