Alice
13/08/2026
03:25Abrir a porta para ben e will vim atrás carregando Aron que falava coisa sem sentido, eles deixaram ele no sofá.
__ obrigada ben por ligar, não sabia que ele estava bebendo.
__ nem sabia que você estava na cidade, por onde estave? - will ficou ao seu lado o tocando no ombro-
__ refletindo sobre algumas coisas, cadê a Anna?
Isso me fez observar o estado do Aron, assim que ele saiu daqui imaginei que ele tinha ido atrás da Anna. Mais ao invés disso foi beber.
__ ela precisou resolver alguns assuntos, mais vamos marcar um dia para agente se reunir e conversar. - sugeriu o will-
__ bom está ficando tarde e não quero mais atrapalhar vocês, muito obrigada pela ajuda.
__ tem certeza? Vai conseguir lidar com isso? - will apontou para Aron sem fazer muito caso-
__ consigo sim, não se preocupa.
O mesmo apenas acenou com a cabeça e então acompanhei ambos até a saída, assim que fechei a porta soltei um suspiro de frustação.
Cheguei perto do sofá vendo Aron desmaiado e fedendo a bebida e cigarro, ele dormiu pesado que seria difícil eu cuida dele. Me abaixei a sua altura tocando suavemente no seu rosto sem encontra nenhum defeito, Aron era realmente muito bonito mais era tão estranho.
Toquei no seu ombro de leve vendo que ele nem se mexeu, fiquei cutucando por um tempo até ele resmunga e abrir um pouco os olhos, assim que ele reagiu ele deu um sorriso torto.
__ você aparece até nos meus sonhos diabinha...
__ você precisa de um banho e descansar um pouco. Me ajuda para eu poder ter ajudar. - ignorei seu comentário-
Ele não respondeu apenas tentou se levantar mais não adiantou, ajudei ele a se levantar o apoiando no meu corpo.
__ você é pesado demais. - reclamei-
Subimos as escadas cuidadosamente para nenhum de nós cair, com muito esforço chegamos até o andar de cima. Ajudei o mesmo até seu quarto que estava bem organizado, percebi uma porta aberta indicando ser o banheiro.
Entrei com ele no banheiro fechando a porta, o mesmo estava zonzo e gabaleava com um sorriso bobo no rosto.
__ tira a roupa, vou ajudar você a tomar banho.
__ vem tira você. - retrucou sorrindo ainda mais-
Revirei os olhos pela situação que me encontrava, até pensei em desistir mais isso podia fazer ele ficar mais sóbrio. Me aproximei tirando seu camiseta mostrando seu ótimo físico.
Observei uma banheira então a preparei para Aron tomar banho, assim que terminei me virei e o mesmo estava completamente nu. Minhas bochacas ficaram quentes ao ver seu corpo, mais algo me chamou atenção, tinha meu nome tatuado em seu peito enorme.
Nunca tinha visto aquela tatuagem e ao ver agora me deixou sem palavras.
__ pode entra na banheira. - pisquei meus olhos tentando não olhar tanto-
Seu membro estava ereto e estava bastante marcado, evitando olhar mais era impossível. O ajudei a entrar na banheira e me sentei no apoio atrás da banheira ficando hipnotizada com sua enome tatuagens nas costas.
Era um par de olhos doces que pareciam muito com... os meus, embaixo tinha frase escrita.
" Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha "
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.