Alice
11/08/2026
11:00Convenci Anna a chamar Bella e saímos para o shopping que se encontrava lotado, começamos o dia fazendo compras tudo as custas do cartão da Anna.
Comprei algumas roupas com decotes e vestidos já que os roxos do meu corpo estão começando a sumir, o que mais me incomodava era a maldita cicatriz no meu pescoço, ela me trazia péssimas lembranças.
Assim que terminamos de fazer compras agente decidiu para em uma cafeteria dentro do shopping pelo seu ótimo atendimento, o momento agradável entre nós três eram interrompidos pelo celular de bella que vivia apitando, e sempre a mesma recusava.
__ quem é? - perguntei apontando para o celular na mesa-
__ às vezes é a Victoria ou o ben. - respondeu com um tom de tristeza-
__ vamos dar um gelo nela, ainda estou muito chateada pelo que ela fez. - anna dizia balançando a cabeça negativamente-
__ e o Benjamin? Ele é o único que ainda não vi. - mudei de assunto meio constrangida-
Por um momento bella ficou com o olhar triste e magoado, era estranho ver isso já que sempre a via feliz e cheia de amor ao fala do Benjamin. Ben foi o único do meu passado que não encontrei e ninguém tocava em seu nome.
__ agente decidiu dar um tempo, teve umas coisas que aconteceram aí mais não quero fala disso.
Encarei Anna que me olhou e levantou os braços em rendimento.
__ nem olhe pra mim, ela não quer me conta mesmo eu sempre implorar pra saber.
Então era uma coisa bem séria pra Bella não querer contar nem pra Anna que sempre foram grandes amigas.
__ e o Will? Por que parou de conviver com ele? - bella perguntou engolindo o seco-
__ não queria causar problemas com a namorada dele, nenhuma mulher ia gosta de encontrar outra mulher morando com seu namorado.
Desde que saí da casa do Will não conversei mais com ele, não tinha o contato dele e não tinha coragem de ir até a casa dele, pois podia encontrar Victoria e estava farta de brigar com ela.
__ e vocês duas? Ainda usam... drogas? - perguntei sem graça pela minha pergunta-
__ na verdade não, quando anna oficializou um compromisso sério com Aron agente parou de sair com tanta frequência e usar drogas. - Bella deu uma risada curta respondendo minha pergunta-
Não podia esconder o orgulho que estava delas, nunca gostei de ver minha irmã e bella que são lindas e jovens usando drogas que um dia ia acaba com a vida delas.
Podia ver que nesses anos Anna amadureceu e ser tornou uma mulher responsável, tinha muito orgulho dela.
(...)
11/08/2026
13:00Não tinha palavras para descrever o quanto estava desconfortável naquela mesa ao lado do Henri, ja sabia o motivo de Anna fazer esse almoço mais todos estavam reunidos na mesa, anna ao lado do Aron e eu ao lado do Henri.
Por diversas vezes Henri tentava pegar na minha mão mais o que sentia agora era nojo e medo dele, Henri sempre conseguia ser um filho da puta quando queria e ainda tinha outro problema. Aron.
Ambos estavam no mesmo ambiente e até agora não aconteceu nada, Aron não demonstrava nada era com se fosse uma estátua já Henri sempre participava da conversa e dava seus sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.