just mine

3.1K 124 43
                                    

Stalker

16/07/2023
02:59

Olhava ela admirado olhando o estado que deixei a mesma, totalmente marcada mostrando que ela era minha. Apenas minha.

Tinha acabado de tirar sua virgindade e tinha deixado ela nesse estado, seu rosto estava vermelho e seus olhos levemente inchados, alguns fios estavam grudados em seu rosto que brilhava de suor e seus lábios estavam vermelhos e inchados por conta do que fizemos.

O mais impressionante é que ela tinha gostado de transar no estilo masoquista, ela estava totalmente submissa a mim e ver ela usando a coleira que tinha mandado fazer especialmente para ela era um grande presente.

Seu corpo estava todo vermelho que logo ficaria roxo mais ficava feliz de saber que fui e sempre serei o homem que fiz isso, como era o último dia dela em Miami precisava dar um presente de despedida.

Mais eu sei e provável que ela também saiba que mesmo ela indo embora nunca iria deixá-la, ela estava marcada por mim e não deixaria ninguém tomar ela de mim.

__ você quer que me toque, por que isso agora? - sua voz mostrava cansaço mais tão manhosa e tão sexy-

Essa mulher tinha sido feita especialmente para mim e ela me provou isso quando me fez gozar apenas apertando meu pau, desde do momento que coloquei os olhos nela tive vários sonhos impuros com ela e iria garantir que todos vão se realizar. E esse pedido era um deles, ver ela se tocar enquanto olhava cada momento já deixava meu pau duro novamente, o mesmo continuava duro e todo babado por ela.

__ é uma das minhas fetiches, não precisa fica assim lembre-se que você está se tocando para seu homem. - tentei tranquilizar a mesma-

Ela virou o rosto olhando a porta que não tive o trabalho de fechar aquilo me deixava excitado comer alice com a porta aberta, ela voltou a me olhar e com aqueles lindos olhos inocentes que só eram uma faixada para esconder a verdadeira face dela.

__ como se faz isso?

Sua inocência me deixava duro de uma forma que nunca aconteceu, e estava disposto a tirar toda essa inocência dela.

__ dessa forma...

Segurei a base do meu pau começando a me masturbar na frente dela que se remexeu na cama sem tirar os olhos de mim, parei sentindo minha mão molhada.

__ faça. - mandei desesperado ao imagina aquela cena maravilhosa-

Com cuidado ela se sentou na cama e pude ver suas pernas tremendo levemente, ela se sentou de frente pra mim e abriu as pernas ficando aberta pra mim.

Alice levou sua mão até sua buceta tocando cada parte dela só então com seus dedos ela pressionou seu clitóris que fez ela tremer um pouco mais não parou. A mesma começou a massagear seus clitóris com movimentos lentos e torturantes, por baixo da máscara podia sentir meu rosto começar a suar ainda mais.

Estava muito melhor do que nos meus sonhos estava sentindo meu pau começar a latejar ao ver alice se tocando pra mim. Ela gemia enquanto se tocava seus enormes cabelos caíam por cima do ombro enquanto ela estava com a cabeça inclinada.

Comecei a me masturbar enquanto não tirava os olhos dela só então ela começou a se masturbar com rapidez que fazia alguns barulhos, suas pernas começaram a tremer e só então ela penetrou dois dedos nelas de uma vez.

Me masturbava sentindo um líquido quente escorrer da cabeça do meu pau que doía mesmo eu me aliviando a cachorra movimentava seus dedos enquanto gemia manhosa, seu rosto estava vermelho e ela estava de olhos fechados sem parar de gemer.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora