Alice
16/07/2023
00:42O meu stalker agarrou minha mão me levando para cama, o mesmo fez eu senta no colchão macio enquanto ele tirava seu cinto. A todo momento não tirava os olhos daqueles lindos lábios rosados e desenhados.
Eu queria ver como era seu rosto mais sei que ele ainda não iria fazer isso mesmo se eu pedisse. Ele arrancou o cinto que fez um barulho alto.
__ me der suas mãos. - ordenou-
Estendi meus braços na sua direção só então que o mesmo enrolou seu cinto nos meus pulsos, ele fazia tudo de um jeito desesperado nunca tinha vivido algo assim era estranho tudo aquilo mais eu não queria que ele parasse.
Ele prendeu minhas mãos com o cinto com força, ele pegou jogando meus braços para trás do meu corpo derrubando o mesmo na cama deixando minhas pernas do lado de fora, sentir minha respiração fica descontrolada a cada movimento que ele fazia. Observei o mesmo se ajoelha diante das minhas pernas.
Suas mãos tocaram nos meus pés levando até seus lábios transferindo beijos lentos e molhados, fechei meus olhos ao sentir pequenos arrepios minha intimidade estava começando a ficar dolorida começando a me incomodar.
Seus beijos foram subindo pelas minhas pernas até chegar na minha intimidade, sem cuidado ele afastou minhas pernas me deixando totalmente exposta para ele. Por mais que tentasse fechar minhas pernas ele não permitia.
O mesmo molhou seus lábios e podia ter certeza que ele estava olhando minha intimidade, meu rosto podia está vermelho pegando fogo de tanta vergonha mais ainda estava sentindo aquele incômodo.
__ está totalmente pronta pra mim, caralho...
__ ela dói... - sussurei quase sem voz- __ é normal?
__ é normal, é só sua bucetinha implorando pelo meu pau.
Ainda ajoelhado ele se aproximou da minha intimidade soprando a mesma que me causou calafrios, eu precisava aliviar essa dor a cada minuto que passava doía cada vez mais.
__ por favor... por favor...
__ tá implorando pra eu foder você diabinha? Não sabe o quanto esperei por isso.
Sem avisar sentir sua língua me invadir com vontade fazendo barulhos de aprovação, seu língua era quente e explorava cada parte de toda a região. Minha boca abria mais não transmitia nenhum som, mexia minha cabeça bagunçando todos meus cabelos.
Meu corpo todo vibrava enquanto minhas pernas tentavam se fechar mais ele não deixava, ele me abriu ainda mais chupando cada parte da minha intimidade. Ele sempre dava mordidas na região fazendo minha intimidade doer ainda mais, talvez pelo calor do momento toda aquela dor não estava me incomodando estava bom e prazeroso.
__ tão gostoso...
Ele chupava sem para para respirar parecia está se concentrando no que fazia, minhas pernas começaram a ficar moles e tentava fechar mais ele não permitia isso fez ele chupar ainda mais deixando minhas pernas moles que nem gelatina.
Só então ele parou de chupar e levantou a cabeça, sentir um dedo dele entrar dentro de mim que fez eu arquear as costas o mesmo cuspiu um líquido branco na minha intimidade.
__ tá tão apertada diabinha, porra...
Ele ficou em pé ainda com o dedo dentro de mim, seu dedo era grosso parecia está me rasgando por dentro me causando um incômodo só depois de um tempo me acostumei com isso.
Seu dedo começou a se mover dentro de mim, naquela hora minha boca saia diversos gemidos altos sem me importar se alguém iria escuta. Seu dedo começou a se movimentar com força dentro de mim só então ele segurou meu pescoço com uma das mãos me deixando imóvel na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fanfiction~ Quando coloquei os olhos nela eu já sabia que ela seria minha ~ Alice se ver atormentada por um stalker que é louco por ela despertando um lado novo de alice.