Capítulo 2

12.5K 1.5K 184
                                    

A manhã estava fria e o lúpus acordou mal humorado por que o seu lobo passou a noite inteira o instigando a encontrar o dono do cheiro que sentiu no restaurante.

Frustrado pela noite mal dormindo levantou indo para o banheiro para fazer a sua higiene e logo depois saiu se arrumando e indo para a empresa já que Min falou que precisava dele.

Chegando no local avistou o ômega encapotado pelo frio extremo, ao contrário do alfa que estava com suas roupas habituais, que era um terno preto e muito bem alinhado, feito sob medida para o seu corpo grande e esculpido. Por ser um alfa lúpus puro, não sentia frio e seu corpo era extremamente quente, ideal para esquentar o seu futuro ômega. 

Pegando o elevador para o andar da sua sala o ômega começou a ditar os acontecimentos do dia, a cada reunião mencionada seu nervosismo subia uma casa. 

- E por último, o senhor tem uma reunião às quatro e meia com um grupo de acionistas.

- Só isso? - perguntou sarcástico e o ômega revirou os olhos mexendo em seu tablet.

- Deveria levar o seu trabalho mais a sério Jungkook - o alfa só fingiu que não escutou e saiu do elevador quando as portas se abriram e o ômega veio logo atrás entrando em sua sala.

- Eu te pago muito bem para resolver todas essas baboseira para mim, Yoongi - relaxou o corpo grande em sua poltrona e o ômega baixo sentou na cadeira na frente da sua mesa.

- Nem tudo está ao meu alcance - disse e deixou o tablet em cima da mesa se levantando para pegar um café para o lúpus - às vezes eu preciso da sua assinatura, ou de um rosnado para fazer esses velhos colaborar comigo.

- Certo - disse pegando a xícara e viu o ômega saindo da sala escutando ele o chamando de folgado e preguiçoso, o lúpus só sorriu e começou a trabalhar. 

No fim da tarde com todas as sua responsabilidades compridas o alfa estava pronto para ir embora quando um ômega animado entrou na sua sala sem ao menos bater na porta.

- Estava pensando em ir naquele bar que fomos um tempo atrás, o'que acha? - perguntou sorrindo e o alfa fez careta 

- Dispenso… - o lúpus respondeu sem entusiasmo e o ômega bufou.

- Há vai Jungkook, qual foi a última vez que saímos? - o alfa negou sem lembrar e o ômega exclamou alto - viu! Você nem se lembra.

- Ainda é quinta, Jin - falou como se fosse óbvio e o ômega deu de ombro.

- Já conversei com o Yoongi e ele falou que você está livre o resto da semana, nem adianta negar. - A postura confiante do ômega fez o lúpus revirar os olhos.

Vencido pelo cansaço, o alfa aceitou já que não tinha para onde correr quando o seu hyung colocava algo na cabeça. 

____________________🐺____________________

- Está mais calmo? - o alfa perguntou depois de entrar no quarto do ômega manhoso e deixou um beijinho em seus cabelos loirinhos.

- Hum - resmungou uma confirmação, esfregando os olhinhos fechadinhos pelo sono e choro da noite passada.

- Deixei o café da manhã pronto para você - o alfa falou abrindo a cortina do quarto e vendo que chovia lá fora - estou indo para o trabalho qualquer coisa você me liga e não saia na chuva - o ômega concordo e viu o alfa sorridente sair cantarolando uma música brasileira.

Depois de fazer muita preguiça, Jimin levantou ainda sonolento e foi em direção ao banheiro para se limpar e começar o seu dia.

Era cerca das cinco horas da tarde quando o ômega finalmente terminou os seus afazeres, ele cuidou da casa, e das suas flores as protegendo da chuva e se molhando no processo oque ocasionou um nariz vermelhinho e entupido. 

Quando o ômega terminou o seu banho quente ele escutou a porta da frente sendo aberta e logo sentiu o cheiro cítrico do seu irmão entrando na casa.

Depois de estar devidamente vestido foi ao seu encontro vendo ele molhado e balançando os cabelos prateado para tirar o excesso de água da chuva, o ômega sorriu para ele e foi em sua direção, mas parou quando escutou a voz do alfa o repreendendo.

- Minnie - falou indignado o sorriso do ômega sumiu um pouco - não deveria estar com essas roupas, vai vestir mais algumas, vai acabar ficando doente assim.

Mesmo resmungando o loiro foi para o quarto e colocou mais roupas quentes e voltou vendo o alfa já seco e preparando alguma coisa para eles comerem na cozinha.

Quando eles estavam terminando de comer escutaram batidas na porta e o ômega foi atender rápido quando sentiu o cheiro de laranja.

- Tata - falou alegre e abraçou o amigo apertado - estava com saudades - disse esfregando a bochecha na do outro - o Hobi também estava. - cochichou, mas o alfa escutou ele.

O alfa platinado ficou vermelho e desviou o olhar com vergonha de encarar o outro alfa que o olhava sorrindo grande.

- Também estava com saudades de você pequeno - o alfa moreno disse fazendo um carinho em seus cabelos e foi abraçar o outro alfa que o olhava e desviava o olhar toda hora - também sentir sua falta, alfa.

- Taehyung, que bom que chegou bem da sua viagem - hobi o olhou com um brilho lindo nos olhos e o outro sorriu o abraçando.

- Vim chamar vocês para irmos em um barzinho aqui perto, estou com saudades de sair com meus amores, o que acham?

Jimin olhou para Hobi com aquele brilho nos olhos e um bico que o alfa não consegue negar nada a ele assim e assentiu sorrindo.

O pequeno ômega foi correndo se arrumar em seu quarto enquanto o alfa foi para o dele.

Assim que estavam prontos, foram para o bar que tinha ali perto, o lugar era aconchegante e escuro, tocava uma música melodiosa e calma, o ômega estava animado e se sentindo de certa forma protegido no local.

Seu lobo estava agitado e atento, como se estivesse esperando algo ou alguém.

- Minnie, não sai daqui, eu e o Tae vamos pegar bebidas e já voltamos - o ômega concordou sem de fato ter escutado e olhou em volta quando sentiu uma presença o cercando.

Ele sentiu um cheiro forte de vinho com um toque amadeirado e sentiu o seu lobo se agitar, mais ainda quando seus olhos pararam em um alfa que estava no fundo do bar o olhando intensamente com as íris escarlate.

O pequeno o olhou curioso, o seu lobo o mandava se aproximar mas ele não saiu do lugar, o alfa não parava de olhá-lo, a presença do alfa estava sufocando algumas pessoas por perto, menos o loirinho que se sentia cada vez mais molinho e bem com cheirinho que o cercava, marcando o seu corpo. Inconscientemente, o seu lobo o fez espalhar mais do seu cheirinho doce para instigar o lobo do alfa.

O alfa rosnou sentindo aquele cheirinho delicioso novamente e o seu lobo quase o fez perder o controle quando os seus olhos encontraram aquele ser tão pequeno no meio de dois alfas.

Seu lobo arranhou seu peito querendo sair e tirar o seu ômega do meio dos alfas, por que sim, o ômega era seu, não tinha como negar e nem queria, o seu lobo o escolheu, ele era o seu soulmate.

E nada no mundo é capaz de separar duas almas que foram feitas para estarem juntas.

Votem 💜

PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora