•Revisado ⚠️
- Ômega lúpus? - Taehyung perguntou olhando desacreditado para a barriguinha do ômega que estava coberta por um suéter rosinha, a cidade estava fria hoje - tem certeza?
- Hurum - o menor murmurou enquanto ajeitava um buquê de rosas amarelas - Kookie disse que foi por isso que o neném demorou mais tempo para revelar o seu cheirinho, agora ele é bem nítido.
- Estou sentindo, mas ainda estou surpreso - disse e o menor riu baixinho - é sério Minnie, é tão raro um ômega lúpus quanto um lúpus puro e olha só, você tem os dois.
- Não seja bobo, Tata - o menor se sentou ao lado do alfa e escorou a cabeça em seu ombro - tenho certeza que é mais normal do que pensamos.
- Se está dizendo - o moreno deu de ombro e o ômega se levantou devagar quando o sino da entrada tocou.
- Posso ajudar? - o menor perguntou meio acanhado com o olhar sério do alfa na entrada e logo Taehyung se levantou quando sentiu o cheiro do alfa desconhecido se intensificando em dominância.
- Claro, anjo - o tom de flerte na voz do alfa fez o menor se encolher e Taehyung foi para o seu lado olhando sério para o alfa - preciso de flores - ele olhou ao redor até os seus olhos voltarem para o menor.
- Tem alguma em específico? - quem perguntou foi Taehyung e o alfa na estrada torceu o nariz com o tom sério que o alfa moreno usou.
- Preciso para um ômega - o alfa deu um sorrisinho malicioso para o menor que estava grudado em Taehyung - um quase tão bonito quanto você, anjo - Jimin se encolheu com a fala do alfa e Taehyung rosnou baixinho em aviso e o alfa o olhou desafiador.
- Tulipas são bonitas - Jimin sussurrou e Taehyung se inclinou pegando um buquê de tulipas quando o alfa assentiu - se é só isso tenha um bom dia.
- Pode ter certeza que o meu dia ficou muito melhor depois que eu te vi - o alfa moreno rosnou de novo pelo tom malicioso na voz do outro alfa - quem sabe podemos nos ver de novo - alfa falou balançando o buquê e ignorando o rosnado e o cheiro forte de Taehyung e se virou para sair depois de deixar o dinheiro no balcão mas travou quando viu um alfa lúpus puro com os olhos vermelho e as presas enormes para fora rosnando para si.
- Kookie - Jimin sussurrou temeroso pelo oque o seu alfa iria fazer com o alfa abusado e apertou o braço de Taehyung que tinha um sorrisinho maldoso olhando para o alfa estúpido que ousou mexer com um ômega marcado e que carrega o filhote de um lúpus puro, só podia ser idiota mesmo.
- Taehyung - o lúpus falou sem desviar o olhar mortal do rosto pálido do alfa a sua frente - leve a minha jóia para passear um pouco - o moreno assentiu segurando na mãozinha pequena e tentou tirar o menor do meio daquela confusão mas ele estava empacado no lugar olhando para o seu alfa.
- Alfa - o lúpus olhou o menor que tremia um pouco e tinha as bochechas rosadas pelo frio - por favor - o lúpus olhou de volta para o alfa e se aproximou até estar colado ao seu lado e se inclinou para sussurrar algo que o menor não escutou mas viu as mãos do alfa tremerem e os olhos arregalados antes do mesmo sair correndo da sua loja - oque você disse para ele?
- Nada demais - o lúpus deu de ombro e deixou um sorrisinho cínico sair e se aproximou do menor o pegando no colo - pode fechar a loja hoje, Taehyung?
- Sim, claro - o alfa assentiu várias vezes com os olhos um pouco arregalados por ter escutado a promessa de morte que o lúpus fez ao outro alfa com sua audição lupina.
- Aonde vamos, alfa? - Jimin perguntou deixando beijinhos no pescoço do lúpus.
- Vamos para casa, minha vida - o menor sorriu ao receber um selinho e deu tchau para o alfa que ficou na loja - como foi o seu dia, doce?
- Foi bom - disse simples e o lúpus riu baixo o colocando no chão para poder abrir a porta do carro para ele entrar.
- Só bom?
- Hurum - disse e sorriu quando o lúpus que passou o cinto de segurança em sua cintura e entrou no outro lado - e o seu, Kookie?
- Estressante - o menor riu baixo e negou com a cabeça, era sempre a mesma resposta todos os dias - meu dia só melhora quando eu venho te buscar.
[...]
- Você não acha que eu estou gordo? - o pequeno estava em pé na frente do grande espelho do closet, nú, se olhando a alguns minutos com um biquinho nos lábios.
- Você está lindo - o lúpus respondeu terminando de secar os cabelos com uma toalha e abraçou o menor por trás deixando um beijo na marca em seu pescoço - perfeito do jeito que você é.
- mas, alfa… - o menor fez um bico maior olhando para o reflexo no espelho - minha roupas não entram mais...
- Simples, meu doce, a gente comprar novas amanhã - o lúpus interrompeu deixando beijos molhados no pescoço do menor que suspirava e segurava em seus braços para se apoiar.
- Mas Jungkook - o menor falou manhosinho fazendo o lúpus rosnar em seu pescoço - e se eu ficar gordo e enorme, você vai deixar de me am...
- NUNCA - a voz extremamente grossa do lúpus fez o menor se arrepiar por inteiro - Eu nunca deixarei de te amar, você é meu, MEU ÔMEGA - o lúpus virou o corpo pequeno em seus braços e segurou as bochechas o fazendo o olhar em seus olhos vermelhos - presta atenção, Jimin, eu te amo, e nada nesse mundo é capaz de mudar isso, você é perfeito do jeitinho que tem que ser, nunca duvide do meu amor, por favor.
O ômega estava com as bochechas vermelhas e os olhinhos brilhando em lágrimas, só quando ele deu uma fungadinha que o lúpus o pegou no colo e o abraçou liberando o seu cheiro para o acalmar.
- Eu te amo, meu pequenino, e não é o seu peso que vai mudar isso - o menor assentiu cheirando o pescoço do alfa e deixou um beijo na glândula dele.
- Eu te amo muitão, alfa - a voz baixinha do menor no ouvido do lúpus fez ele sorrir e o levou para o quarto o deixando no meio do ninho e voltou ao closet pegando uma cueca e uma blusa sua para o pequeno vestir.
Jimin permaneceu em silêncio e quietinho, aproveitando dos cuidados do seu alfa até sentir uma pressão abaixo do seu umbigo, o fazendo arregalar os olhinhos e ofegar alto, chamando a atenção do alfa.
-Amor, o que foi? - Jungkook tinha terminado de colocar a cueca no ômega quando ele segurou os seus braços com força, olhando para a barriguinha descoberta - vida, você está me assustando, me fala o que está acontecendo?
-Alfa, o neném… - o ômega apontou para a barriga e Jungkook olhou preocupado, colocando as mãos para proteger e sentir a área fofa - Ele tá mexendo, alfa…
Jungkook arregalou os olhos e retirou as mãos rapidamente quando sentiu a ondulação em seus dedos, Jimin riu da sua reação e puxou a sua mão de volta para a sua barriga.
O filhote ficou quietinho, sentindo a pressão da mão do alfa, Jungkook franziu as sobrancelhas quando se passou quase dois minutos e nada, Jimin tinha um sorriso pequeno, olhando a impaciente do seu alfa quando o lúpus abriu um sorriso grande e olhou em seu olhos.
Sua barriguinha deu outra voltinha na palma da mão do moreno, os seus olhos se encheram de lágrimas, era a primeira vez que sentia aquilo, seu lobo ronronava alegre.
O ômega tinha um biquinho choroso, emocionado com o filhotinho se mexendo pela primeira vez, o lúpus alisou abaixo do umbigo e deixou um beijo no mesmo e depois se levantou.
-Eu amo tanto vocês - Jungkook sussurrou e selou os lábios rosinhas.
Não esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...