Revisado ⚠️
Acordei sentindo um peso em meu peito, olhei para baixo e vi o meu ômega ressonando baixinho com a boquinha entreaberta e a bochecha esmagada.
Acariciei o seu cabelo até ele começar a despertar, confesso que essa passou a ser minha hora preferida do dia, ver o meu ômega manhoso acordando.
Desde o dia que trouxe o meu Jimin para morar comigo, me sinto o alfa mais realizado do mundo, senti um beijo ser depositado em meu peito e olhei para o meu neném.
- Bom dia, alfa - os olhinhos estavam inchadinhos e um biquinho manhoso em seus lábios rosinhas.
- Bom dia, neném - vi suas bochechas ficarem vermelhas e sorri deixando um beijo na sua testa - hoje terei que ir na empresa, o Yoongi precisa de mim lá - disse alisando as suas costas e ele fez um biquinho triste.
- Tudo bem.
- Você quer ir comigo? - perguntei quando escutei a sua vozinha saindo triste.
- Eu posso? - seus olhinhos estavam mais abertos e tinha sorriso em seus lábios.
- Você pode tudo, meu bem - o deitei subindo em cima dele e passei a deixar beijos por todo o seu rosto.
[...]
Estava em uma reunião chata, que se não fosse pelas cutucadas do Yoongi em minha costela eu já tinha dormido.
Meu docinho ficou em meu escritório, porque dizendo ele, não queria ficar no meio de um monte de alfa, mesmo o Yoongi estando aqui também ele não se sentiria à vontade.
- Se é só isso a reunião está encerrada - me levantei e o Yoongi foi logo fazendo o mesmo, sai da sala sem fazer questão de me despedir ou esperar uma resposta do alfas e o ômega me seguiu - quando é a próxima reunião?
- Está livre agora - disse e eu assenti sem esboçar reação, mas estava feliz pois teria tempo com o meu docinho - sua próxima reunião será daqui duas horas ainda.
Fui em direção ao meu escritório e abri procurando o meu ômega, mas ele não estava ali, respirei fundo e o seu cheiro estava fraquinho, indicando que ele saiu já tem um tempo daqui.
Sentir o meu lobo ficar inquieto e sair da sala procurando o seu cheiro, seguir ele até o banheiro dos funcionários e entrei com tudo vendo o meu Jimin assustado em um canto e um alfa se aproximando dele para tocá-lo, claramente o meu Jimin estava com medo desse merda, soltei um rosnado alto chamando a atenção do alfa que se virou assustado.
- S-senhor J-Jeon - fui me aproximando lentamente, o cheiro do alfa estava ficando azedo pelo o seu medo e isso só alimenta a raiva do meu lobo - N-não é o'que está pensando…
- A-Alfa - escutei a voz do meu docinho e o olhei, ele tinha lágrimas escorrendo pelas bochechas e o nariz vermelho, soltei um rosnado olhando para o alfa novamente e voltei a me aproximar.
Peguei o alfa pelo colarinho e o levantei vendo os seus olhos arregalados e assustados, sorri pela sua tentativa inútil de tentar se soltar e lhe dei um soco no rosto, escutei o seu nariz estralar antes dele desmaiar de dor.
Soltei o corpo no chão e olhei para o meu ômega que olhava tudo assustado, merda, ele tá com medo de mim agora.
- Jimin - chamei baixo e ele soltou um soluço pelo chora, me aproximei mais dele e ele se jogou em meus braços, o apertei e soltei mais do meu cheiro e presença para ele se acalmar - Tá tudo bem, o seu alfa está aqui.
- J-Jun - o peguei no colo e ele me agarrou pelo pescoço e passou a cheirar minha glândula aromática - A-Alfa…
- Me desculpe fazer isso - disse em relação ao alfa caído no chão, ele só me apertou mais - não fique com medo meu bem, o meu lobo não suportou ver esse merda querendo te tocar, não conseguir me controlar, por favor não me deixa… - comecei a falar sem parar e desesperado, na minha cabeça ele iria me deixar, que nunca iria ficar com um alfa que não soubesse se controlar, mas me surpreendi com os seus lábios nos meus, a gente nunca tinha se beijado, arregalei os meus olhos mas logo depois os fechei e comecei a beijá-lo também, foi um selinho demorado, mas com muito sentimento.
- Eu nunca vou te deixar, alfa - ele disse corado e fungando e eu dei outro selinho nele que me olhou envergonhado - podemos sair daqui - disse olhando para o alfa e eu o tirei daquele banheiro e avisei ao segurança do andar para tirar aquele alfa do banheiro.
- Vamos pra casa, meu bem - disse e ele assentiu me dando outro selinho e eu sorri lhe dando outro - avise ao Yoongi para cancelar todas os meus compromissos - disse para a ômega da recepção e ele assentiu já ligando para o ômega, ele vai ficar uma fera comigo, mas eu não ligo, sou eu que pago o salário dele mesmo. - Agora, eu e você vamos para casa.
O meu ômega sorriu e me abraçou e eu fui em direção ao estacionamento para podermos ir para casa, assim que chegamos preparei um banho para o meu docinho e tomei um em outro banheiro.
- Está com fome? - perguntei quando terminei de secar o seu cabelo com o secador e fiz uma pituquinha com um xuxinha na sua cabeça, ele riu e disse que ficou lindo quando viu no espelho do banheiro.
- Sim, alfa - o peguei no colo e fui em direção a cozinha e fiz uma macarronada para nós dois, o pequeno comeu sempre elogiando e eu só sabia sorrir.
Pela tarde passamos a maioria do tempo assistindo no quarto, era oque estávamos fazendo agora, na tv estava passando mais um dos filmes da Barbie, meu ômega estava deitado entre as minhas pernas e escorando o corpinho no meu peito.
Minhas mãos faziam um carinho leve em sua barriguinha e ele suspirava de vez em quando, eu sabia que ele queria algo, mas estava com vergonha de pedir, irei deixar ele à vontade para pedir oque quiser.
- Alfa - me chamou e eu só murmurei para ele continuar, ele ficou em silêncio por um tempo e depois perguntou baixo - podemos nos beijar de novo? - parei o carinho em sua barriga e olhei para ele, que só olhava para televisão sem ter coragem de me olhar.
- Você quer me beijar denovo? - o puxei para o meu colo e ele me encarou corando e assentiu devagar, me aproximei do seu rosto e passei o meu nariz em uma carícia em sua bochecha e ele fechou os olhos suspirando.
Umedece os meus lábios e deixei um selinho leve nos seus lábios, pressionei os meus novamente nos seus e ele suspirou outra vez os abrindo quando passei a minha língua, invadir a sua boca com a minha língua e ele segurou em meus cabelos se ajeitando no meu colo.
Segurei a sua cintura e sentir ele chupando a minha língua com vontade, sua boquinha era tão doce quanto o seu cheirinho, apertei a sua cintura imaginando o gostinho da sua excitação e rosnei com o pensamento, Jimin gemeu na minha boca e eu me afastei lentamente quando vi a bagunça que o pequeno estava no meu colo.
Deixei um selinho em seus lábios e ele me encarou corado e ofegante, fiz um carinho em sua bochecha sorrindo para ele e ele escondeu o rosto no meu pescoço com vergonha.
- Que ômega mais lindo que eu tenho - disse em seu ouvido e ele ronronou em resposta - tão cheiroso, tão perfeito - deixei uma lambida em sua bochecha rosada e cheirei o seu pescocinho - Tão meu.
- Alfa - falou manhoso e eu ri o abraçando apertado e liberei mais do meu cheiro para ele que passou a me cheirar e depois voltou a assistir ainda sentado em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE MEU - JIKOOK/ABO
Fantasy[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a França no intuito de estudar, mas as coisas não saíram como ele desejava. Mudando de plano, o pequeno...